X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

O que sua letra pode revelar sobre sua personalidade

O que sua letra pode revelar sobre sua autoconfiança

Você sabe que a sua letra é parte da sua personalidade? Aqui está o que ela pode dizer sobre você


Você sabe que a sua letra é parte da sua personalidade? Aqui está o que ela pode dizer sobre você

Quando se trata de grafologia, ou o estudo de como a caligrafia pode divulgar traços de personalidade latentes, os analistas sugerem que prestemos atenção especial às letras: i, t, o, e, s.

Você escreve o pingo do seu “i” com um círculo aberto? De acordo com o infográfico abaixo, você pode ser um visionário infantil.

Se o seu “t” parece cruzes curtas, por outro lado, pode identificar a preguiça e a falta de determinação, enquanto o “o” fechado tende a denotar introversão e largos “s” sugerem que você não pode estar seguindo seu coração.

Embora os princípios subjacentes à grafologia podem parecer óbvios, e o campo é descartado como sendo uma pseudociência, os estudiosos sugerem que a análise pode até mesmo fornecer um vislumbre de problemas médicos críticos.

A escrita com pressão variável pode, por exemplo, ser um indicador de pressão arterial elevada, enquanto a forma irregular de usar letras inclinadas pode ser um sintoma de esquizofrenia.

Veja o infográfico abaixo para mais informações.

O que será que a sua letra está dizendo sobre você?

O que será que a sua letra está dizendo sobre você?

___

Este artigo foi adaptado do original, “What you handwriting may reveal about you confidence (infographic)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot