X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

O que sua letra pode revelar sobre sua personalidade

O que sua letra pode revelar sobre sua autoconfiança

Você sabe que a sua letra é parte da sua personalidade? Aqui está o que ela pode dizer sobre você


Você sabe que a sua letra é parte da sua personalidade? Aqui está o que ela pode dizer sobre você

Quando se trata de grafologia, ou o estudo de como a caligrafia pode divulgar traços de personalidade latentes, os analistas sugerem que prestemos atenção especial às letras: i, t, o, e, s.

Você escreve o pingo do seu “i” com um círculo aberto? De acordo com o infográfico abaixo, você pode ser um visionário infantil.

Se o seu “t” parece cruzes curtas, por outro lado, pode identificar a preguiça e a falta de determinação, enquanto o “o” fechado tende a denotar introversão e largos “s” sugerem que você não pode estar seguindo seu coração.

Embora os princípios subjacentes à grafologia podem parecer óbvios, e o campo é descartado como sendo uma pseudociência, os estudiosos sugerem que a análise pode até mesmo fornecer um vislumbre de problemas médicos críticos.

A escrita com pressão variável pode, por exemplo, ser um indicador de pressão arterial elevada, enquanto a forma irregular de usar letras inclinadas pode ser um sintoma de esquizofrenia.

Veja o infográfico abaixo para mais informações.

O que será que a sua letra está dizendo sobre você?

O que será que a sua letra está dizendo sobre você?

___

Este artigo foi adaptado do original, “What you handwriting may reveal about you confidence (infographic)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo