A temperatura no seu trabalho influencia diretamente em sua produtividade. Aqui está como resolver esse problema
No mundo de hoje, onde a sensação de afogamento no trabalho tornou-se muito familiar, é refrescante ouvir que a nossa incapacidade para concluir nossa lista de tarefas não é apenas nossa culpa.
Por exemplo: de acordo com uma pesquisa feita pela empresa de aquecimento e ventilação Andrews Sykes, a temperatura do escritório impacta diretamente na produtividade das pessoas.
Se você pensar em todas as vezes em que está incomodado com a temperatura (seja ela alta ou baixa demais) e que não pode ser produtivo, porque o frio ou o calor acabam tirando o seu foco do trabalho que você precisa fazer.
A temperatura ideal? A Universidade Cornell recomenda a temperatura de 25 graus. Mas no final do dia tudo se resume às preferências de sua equipe.
As salas de reunião do Facebook, por exemplo, têm as suas temperaturas controladas em 15 graus, e parece estar tudo bem por lá.
Confira o infográfico abaixo para ver como as temperaturas de escritório podem dificultar o seu trabalho, e o que você pode fazer para corrigir as coisas.
Mas lembre-se, não use o termostato como uma desculpa para quando você atrasar o seu trabalho.
___
Este artigo foi adaptado do original, “Want to Be More Productive? Adjust the Temperature”, do The Muse.