X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Não simplesmente venda seu produto, ajude o cliente a ter sucesso


A dica de hoje foi dada no portal Startup Daily

Você sabe mais sobre seu produto do que seus clientes. Sua experiência te dá uma noção do que funciona de verdade e o que não funciona.

Por isso, não apenas venda seus produtos pro cliente. Sua função é ajudá-lo a ter sucesso.

Isso pode diminuir sua margem, complementar seu produto com treinamento ou serviços ou talvez até dividir parte da venda com um parceiro.

Porém, qualquer perda de lucro no curto prazo será altamente compensada com a reputação que você vai ganhar. Clientes felizes se tornam os maiores defensores da sua marca. Ou seja, seus melhores vendedores.

Em março fizemos uma entrevista muito bacana com, John Jantsch, um dos maiores especialistas do mundo em marketing para pequenas empresas. Para aprender mais sobre como fortalecer o boca-a-boca sobre sua empresa,  confira nossa entrevista com John Jantsch.

Falando em ficar feliz, se você gostou desse artigo você pode acompanhar nossas dicas diárias pelo nosso RSS ou nos seguindo no Twitter: @empreendemia.

————————————————————

Veja também:

  1. Ganhe a confiança do cliente, mesmo que não feche a venda
  2. 5 características de uma startup de sucesso
  3. Dica diária ao empreendedor 17: Não force a venda de seus produtos e serviços

ef KKjsieVgI

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot