X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O errado é um professor melhor do que o certo


A dica de hoje foi dada no portal Startup Daily

Treinamentos normalmente focam em mostrar para as pessoas a forma certa de fazer algo. Porém, assistir o sucesso não é a forma mais eficaz de aprender. Nós aprendemos mais rápido assistindo erros do que o sucesso.

Lógico que você precisa demonstrar a forma certa de fazer algo, mas invista tempo em qualquer treinamento analisando os erros já cometidos e o que pode ser feito para evitar esses erros na próxima vez.

Para você que tem medo de errar, saiba que quem não erra nunca, nunca alcança grandes recompensas. Te recomendo assistir esse vídeo emocionante: Se você nunca falhou, você nunca viveu.

Se quiser seguir nosso conteúdo pra te auxiliar seu aprendizado diário, assine nosso RSS ou siga-nos no Twitter: @empreendemia.

————————————————————

Veja também:

  1. O que fazer quando tá tudo dando errado
  2. Qual das 2 é a sua postura quando as coisas dão errado?
  3. Dica ao empreendedor: Se você quer o sucesso, dê o seu melhor

d qBoZZilTiM

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot