Já pensou em transformar as mídias sociais na melhor estratégia para a sua empresa? No dia 16 de agosto começa o curso “Educação Executiva em Redes Sociais”, coordenado por Edney Souza e Ana Brambilla. As aulas, ministradas às terças e quintas ou em sábados alternados, ensinam como usar as ferramentas das redes sociais da maneira mais adequada a seus objetivos. Além do conteúdo teórico, o curso propõe a análise de cases de sucesso, aplica exercícios práticos e ainda desenvolve projetos nas redes sociais.
As aulas não são só indicadas a empresários, mas também a profissionais da publicidade, jornalismo, marketing, administração e mídia em geral. Edney Souza explica: “É um curso voltado para o profissional que já é usuário de redes sociais, mas deseja utilizá-la com fins corporativos”. Entre os temas abordados estão Comunicação Interna, Diagnóstico da Empresa, Mercado e Público Alvo, Planejamento Estratégico, Implantação das Ações e Campanhas, Como Gerenciar sua Presença nas redes e Como Medir o Desempenho.
Além de analisar os cases, “o professor demonstrará como isso é feito na prática, deixando um exemplo para o grupo seguir e uma tarefa para ser entregue na aula seguinte. Ao final de cada módulo, essas tarefas são avaliadas e o grupo é orientado antes de prosseguir para o próximo módulo, garantindo o máximo de aproveitamento”, diz Edney.
A seleção será feita através de análise de currículos e do Program Advisory, que verifica se o conteúdo do curso é compatível com as necessidades profissionais do candidato. De acordo com o coordenador, os candidatos também passarão por entrevistas individuais para “garantir que não haverão frustrações durante o desenrolar das aulas”. Para saber mais ou fazer a pré-inscrição, clique aqui.
Educação Executiva em Redes Sociais
Duração: 120 horas
Início: 16 de agosto
Horário: Terças e quintas, das 19h30 às 22h30; sábados alternados, das 10h às 17h