“Se conhecer é o primeiro passo”. Para Pedro Mello, a numerologia não é uma ferramenta que dá respostas sobre suas decisões, mas sim, um caminho para entender o tipo de pessoa que você é. “A numerologia não vai te dar um negócio de sucesso. Isso está dentro de você”, explicou.
Para quem acha que tudo isso é muito subjetivo e nossas metas precisam ser tangíveis, ele propôe uma reflexão: “Pensa no que você precisa para ser feliz. Alguma dessas coisas você consegue pesar em uma balança? Alguma você consegue marcar em um mapa? Então tudo é subjetivo”. Mello acredita que melhorar de vida significa dar outro significado para as coisas que já conhecemos. “A empresa não precisa ser chata, careta. Nós temos essa imagem e todo mundo segue esse programinha”, disse.
“Na numerologia tem 14 números em um mapa. A sua essência é o mais importante deles”, seguiu. Mello deu exemplos de pessoas que analisou e que mudaram de atitude ao descobrir que eram infelizes não por causa das metas materiais não alcançadas, mas porque não sabiam o que realmente precisavam para se satisfazer.
Mello surpreendeu a plateia ao dizer que não analisa o cotidiano a partir do misticismo. “No meu dia a dia, eu não olho nunca a numerologia”, afirmou. Ele explicou que usa os números para o autoconhecimento e não para guiar suas decisões: “Eu uso a numerologia para olha os meus defeitos, para descobrir onde estão as minhas sombras”.
“O melhor seguro de vida é cuidar das suas emoções” – Pedro Mello