X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Tocantins divulga concorrentes ao TOP 100 de Artesanato


Palmas – A empreendedora individual (EI) Jadires Pimenta, formalizada há seis meses, é uma das três finalistas do 3º Prêmio Sebrae TOP 100 de Artesanato no Tocantins. “Estou muito feliz com o resultado e já me sinto uma vitoriosa. Esta é a primeira vez que participo de um prêmio”, declara entusiasmada. Ela concorre junto com a Associação dos Artesãos do Capim Dourado Pontealtense e a Associação do Babaçu da Amazônia.  

A participação das duas associações e da EI será confirmada depois que um consultor do Sebrae visitá-las e conferir as informações prestadas na inscrição.

A diretora técnica do Sebrae em Tocantins, Mila Jaber, também recebeu o resultado com satisfação. “Trabalhamos com o artesanato há algum tempo e estamos confiantes que o estado estará mais uma vez entre as 100 unidades mais competitivas do país”, afirma.

O Prêmio Sebrae TOP 100 de Artesanato recebeu 1.826 inscrições de artesãos formalizados ou grupos produtivos de todo o Brasil. A primeira etapa selecionou 180 inscritos que serão auditados. Após a visita de um consultor da instituição, o júri escolherá as 100 unidades produtivas mais competitivas do país. O evento de premiação será em agosto no Rio de Janeiro. A viagem para participar da festa será totalmente custeada pelo Sebrae.

Os vencedores receberão certificado e poderão estampar o selo do prêmio nos seus produtos por três anos e terão três produtos divulgados no catálogo do prêmio. Eles também poderão participar de uma ação de promoção no dia posterior ao evento e terão oportunidade de expor seus produtos em três eventos comerciais de grande expressão nacional.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br
www.to.sebrae.com.br
www.sebraenews.com.br

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot