Você costuma atender ligações de trabalho em suas horas de folga? Trabalha até mais tarde no dia do seu aniversário? Checar sua caixa de emails profissionais o tempo inteiro? Cuidado, você pode estar sofrendo de vacationitis (traduzido para o português como feriopatia)! O diagnóstico é obra do Onion Labs para a nova campanha dos hotéis Hilton e mira diretamente nos workaholics.
Para obter mais informações sobre esse surto que assola o mundo e ter um diagnóstico mais preciso, basta acessar o hotsite Vacation Center. Nele, é possível conhecer melhor os 14 sintomas que se manifestam na doença, como a febre do Post-it amarelo, cubiculofobia e cancelite aguda. A “cura” também está no site e pode ser encontrada em um dos inúmeros centros de tratamento do Hilton.
Apesar de nem todo mundo ter gostado da campanha, a rede de hotéis não parece estar muito preocupada. A ideia era atingir jovens profissionais na faixa dos 18 aos 45 anos – público do The Onion, que tem uma base de 4.5 milhões de seguidores no Twitter e 2.2 milhões de fãs no Facebook, segundo informa o The New York Times.
Posts relacionados:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie