X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Você sofre de vacationitis?


Você costuma atender ligações de trabalho em suas horas de folga? Trabalha até mais tarde no dia do seu aniversário? Checar sua caixa de emails profissionais o tempo inteiro? Cuidado, você pode estar sofrendo de vacationitis (traduzido para o português como feriopatia)! O diagnóstico é obra do Onion Labs para a nova campanha dos hotéis Hilton e mira diretamente nos workaholics.

Para obter mais informações sobre esse surto que assola o mundo e ter um diagnóstico mais preciso, basta acessar o hotsite Vacation CenterNele, é possível conhecer melhor os 14 sintomas que se manifestam na doença, como a febre do Post-it amarelo, cubiculofobia e cancelite aguda. A “cura” também está no site e pode ser encontrada em um dos inúmeros centros de tratamento do Hilton.

Apesar de nem todo mundo ter gostado da campanha, a rede de hotéis não parece estar muito preocupada. A ideia era atingir jovens profissionais na faixa dos 18 aos 45 anos – público do The Onion, que tem uma base de 4.5 milhões de seguidores no Twitter e 2.2 milhões de fãs no Facebook, segundo informa o The New York Times.

Cancelitis Postit Cubiclophobia

c b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

bbee brainstorm d qjIDKrITs

bbee BugWhFY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot