Ao longo dos últimos anos, a Heineken tem dado destaque ao seu espírito aventureiro. São campanhas que exaltam a essência cosmopolita da marca e que, independente de onde o consumidor esteja, a cerveja o acompanha.
Em maio, o comercial “The Voyage” de início a diversas ações que convida as pessoas a saírem de suas zonas de conforto. O espanhol Rikar foi “jogado” no meio do nada no Alaska, e o grego Stravos foi deixado vendado, dentro de um barco no formato de pato, no Camboja. Esses são apenas os primeiros episódios da websérie “Dropped”.
Tal proposta também foi aberta para qualquer um, acima de 25 anos de idade, que esteja passando pelo terminal 8 do aeroporto JFK em Nova York. A Roleta do Embarque faz um desafio: Se comprometa a mudar seus planos, e viajar sem preparação para o local indicado – geralmente países exóticos.
Só pode apertar o botão quem realmente se comprometer a embarcar no próximo vôo para o destino sorteado. Na última terça-feira, por exemplo, o estudante Greg Vosits desistiu de voar para Viena, onde visitaria seus pais, e viajar para o Chipre em uma aventura patrocinada pela Heineken. A marca arcou com as despesas e deu ainda 2 mil dólares para Greg gastar em dois dias no país.
A Wieden & Kennedy Amsterdam, responsável pela ação em parceria com a Edelman, espera que pelo menos de cinco a oito pessoas topem o desafio de viajar de surpresa, alterando seu destino original para uma aventura desconhecida. Você teria coragem?
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Post originalmente publicado no Brainstorm #9
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