Propor previsões e tendências em um determinado setor sempre é uma tarefa complicada. Como prever o futuro? O Scup tentou amenizar nossas angústias sobre as previsões e tendências para as mídias sociais em 2014 e pediu a 50 profissionais primorosos do Brasil suas opiniões sobre o tema – deixando de fora uma lista de tantos outros profissionais e acadêmicos que de maneira alguma poderiam ficar de fora. Alguns destaques que valem a pena serem citados são os pensamentos sobre a fadiga que os usuários estão passando com o Facebook e que provavelmente irá chegar em breve ao Brasil (Ana Brambilla), as expectativas do mercado em relação à Copa do Mundo e às eleições (Ana Célia Costa), a onipresença das marcas no digital (Beth Saad), o atendimento – finalmente – eficiente ao consumidor (Carol Terra) e a inflação de movimentos por causa das eleições (Rafael Sbarai). Há ainda uma penca de comentários e visões bacanas que podem ser explorados nesse link. Vale ler um a um, anotar ideias, rabiscar sugestões e…
O post As tendências para as mídias sociais na visão de 50 especialistas apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.