E-book reúne mais de 200 termos e tem versões gratuitas para iOS e Android. A Ketchum Digital, divisão de comunicação interativa da Ketchum Estratégia, lançou um glossário de mídias sociais. A publicação inédita reúne mais de 200 termos e tem como objetivo ajudar usuários de redes sociais, profissionais que atuam com gestão de conteúdo, estudantes e curiosos na compreensão da terminologia usada no ambiente digital. Para Fernando Neves, diretor da Ketchum Digital e idealizador do projeto, o fascinante mundo das mídias sociais é repleto de palavras novas, termos e neologismos que surgem todos os dias e até mesmo os profissionais da área, vez ou outra, deparam-se com termos que não conheciam. “Espero que esse glossário seja útil, tanto aos profissionais de comunicação quanto aos leigos que se aventuram pelo universo das mídias sociais”, afirma. O e-book Glossário Ketchum de mídias sociais está disponível em versões gratuitas para iOS e Android, na Apple Store e Google Play, respectivamente. Também há uma versão online onde se pode fazer o download do e-book…
O post Download gratuito do e-book Glossário de mídias sociais apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.