X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Download gratuito do e-book Glossário de mídias sociais


E-book reúne mais de 200 termos e tem versões gratuitas para iOS e Android. A Ketchum Digital, divisão de comunicação interativa da Ketchum Estratégia, lançou um glossário de mídias sociais. A publicação inédita reúne mais de 200 termos e tem como objetivo ajudar usuários de redes sociais, profissionais que atuam com gestão de conteúdo, estudantes e curiosos na compreensão da terminologia usada no ambiente digital. Para Fernando Neves, diretor da Ketchum Digital e idealizador do projeto, o fascinante mundo das mídias sociais é repleto de palavras novas, termos e neologismos que surgem todos os dias e até mesmo os profissionais da área, vez ou outra, deparam-se com termos que não conheciam. “Espero que esse glossário seja útil, tanto aos profissionais de comunicação quanto aos leigos que se aventuram pelo universo das mídias sociais”, afirma. O e-book Glossário Ketchum de mídias sociais está disponível em versões gratuitas para iOS e Android, na Apple Store e Google Play, respectivamente. Também há uma versão online onde se pode fazer o download do e-book…

O post Download gratuito do e-book Glossário de mídias sociais apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot