Há menos de 30 dias para a Copa do Mundo de 2014, o evento continua um bom negócio para novos empreendedores. Em poucos dias, as ruas e estádios estarão tomados por torcedores vibrando pela seleção. Pensando nisso, a rede de franquias Torcedor Show traz novidades para seus franqueados e clientes e começa a comercializar produtos Iicenciados da CBF.
Produtos como boné, caneca, caneta, cantil, chaveiro, coqueteleira, espelho, garrafa técnica, kit churrasco, kit queijo, mouse pad, porta cd, porta copo, squezee e muitos outros podem ser adquiridos e revendidos pelos seus franqueados. Todos os objetos disponibilizados no e-commerce são licenciados, o que garante o padrão de qualidade da rede e também a fidelização dos clientes da marca.
“Buscamos oferecer o melhor aos nossos parceiros e consumidores. Ter produtos oficiais e licenciados CBF é uma grande conquista para nós: é o reconhecimento de um trabalho bem feito”, afirma o empresário Marcelo Ostia.
Como ser um franqueado
A rede é opção para quem quer investir em uma franquia online e gerar um negócio lucrativo unindo a paixão pelo esporte e a vontade de ter um negócio próprio.
A empresa oferece dois tipos de franquia: regional e nacional. Na regional, o franqueado comercializará apenas produtos dos clubes de determinada região. O interessado neste modelo de negócio deverá investir R$ 25 mil.
Já na franquia nacional, o franqueado tem à disposição produtos de todos os clubes licenciados nacionalmente. Este plano tem um valor total de investimento de R$ 35 mil.
“O sistema de franquias virtuais é uma excelente opção para aqueles que querem gerir um negócio lucrativo e de sucesso no conforto do lar. Oferecemos todo o suporte necessário como, por exemplo, assessoria em marketing digital. Ferramenta fundamental para conhecer o segmento do e-commerce”, pontua Ostia.