X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Rede de franquias aposta em produtos licenciados da CBF para Copa


Há menos de 30 dias para a Copa do Mundo de 2014, o evento continua um bom negócio para novos empreendedores. Em poucos dias, as ruas e estádios estarão tomados por torcedores vibrando pela seleção. Pensando nisso, a rede de franquias Torcedor Show traz novidades para seus franqueados e clientes e começa a comercializar produtos Iicenciados da CBF.

Produtos como boné, caneca, caneta, cantil, chaveiro, coqueteleira, espelho, garrafa técnica, kit churrasco, kit queijo, mouse pad, porta cd, porta copo, squezee e muitos outros podem ser adquiridos e revendidos pelos seus franqueados. Todos os objetos disponibilizados no e-commerce são licenciados, o que garante o padrão de qualidade da rede e também a fidelização dos clientes da marca.

“Buscamos oferecer o melhor aos nossos parceiros e consumidores. Ter produtos oficiais e licenciados CBF é uma grande conquista para nós: é o reconhecimento de um trabalho bem feito”, afirma o empresário Marcelo Ostia.

Como ser um franqueado

A rede é opção para quem quer investir em uma franquia online e gerar um negócio lucrativo unindo a paixão pelo esporte e a vontade de ter um negócio próprio.

A empresa oferece dois tipos de franquia: regional e nacional. Na regional, o franqueado comercializará apenas produtos dos clubes de determinada região. O interessado neste modelo de negócio deverá investir R$ 25 mil.

Já na franquia nacional, o franqueado tem à disposição produtos de todos os clubes licenciados nacionalmente. Este plano tem um valor total de investimento de R$ 35 mil.

“O sistema de franquias virtuais é uma excelente opção para aqueles que querem gerir um negócio lucrativo e de sucesso no conforto do lar. Oferecemos todo o suporte necessário como, por exemplo, assessoria em marketing digital. Ferramenta fundamental para conhecer o segmento do e-commerce”, pontua Ostia.

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot