Você está tentando vencer o desafio de encontrar o nome ideal da sua empresa? Aqui temos uma dica diferente
A primeira coisa que você precisa pensar ao nomear o seu negócio não é suas iniciais, mas a história da sua empresa.
Não se preocupe com algo impressionante, para criar impacto, ou algo que vai funcionar para a sua estratégia de domínio, aconselha Melanie Spring, fundadora da Sisarina.
Ela diz que as empresas devem voltar ao básico e encontrar um nome que mostre que você é diferente e que você tem algo atraente – e memorável – para compartilhar com as pessoas.
O nome da sua própria empresa – Sisarina – nasceu a partir de um amigo imaginário que ela nem se lembrava que tinha quando criança, e sua mãe que contou a ela.
Usar uma palavra que tem a ver com a sua história faz com que as pessoas compartilhem histórias juntos.
Spring recomenda encontrar um nome semelhante que irá inspirar as pessoas a se abrirem para você, dar aos outros permissão para mostrar seus lados mais distintos.
Saiba mais sobre o nome da sua empresa no vídeo abaixo.
___
Este artigo foi adaptado do original, “Naming Your Business? Read this First”, da Entrepreneur.