X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Oculus anuncia evento para desenvolvedores, compra RakNet e aposta no open-source


oculus

A Oculus VR anunciou hoje seu primeiro evento voltado a desenvolvedores. A Oculus Connect acontecerá entre 19 e 20 de setembro em Los Angeles.

O evento pretende revelar como funciona a tecnologia e ajudará a desenvolvedores trabalharem com a nova ferramenta de realidade virtual. Além disso, ele terá keynotes como Iribe (CEO da empresa), Palmer Luckey (Fundador), John Carmack (CTO) e Michael Abrash (Cientista Chefe).

A empresa ainda aproveitou para anunciar que comprou a RakNet, uma rede de engines para facilitar o uso e performance no desenvolvimento de games multiplayer.

Assim que compraram a empresa, eles modificaram sua licença para que se tornasse open-source BSD (a mesma forma que o Facebook utiliza para seus produtos abertos) e já disponibilizou no GitHub.

A Oculus VR, criadora do Oculus Rift, aparelho de realidade virtual, com potencial para games, foi financiada coletivamente no Kickstarter. No entanto, neste ano, a empresa foi comprada pelo Facebook no valor de US$ 2 bilhões.

The post Oculus anuncia evento para desenvolvedores, compra RakNet e aposta no open-source appeared first on Startupi.com.br.

cfed mfSIptMYsE

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot