O Ebola está ameaçando vários países ao redor do mundo. Aqui está uma maneira de se proteger contra quaisquer virus
Com a ameaça da propagação do vírus Ebola, há uma necessidade de compreender quais são as opções naturais que estão disponíveis para você caso você não queira ser submetido a tratamentos médicos convencionais.
O único sistema comprovado para ajudar a erradicar o vírus Ebola é o sistema imunológico do seu corpo, e é de primordial importância começar a reforçar a sua resposta agora para te dar a melhor chance de sucesso para combater uma infecção.
#1. Trabalhe as defesas naturais do seu corpo
A única maneira de trabalhar as defesas naturais do seu corpo é dar o que ele exige para funcionar em um desempenho ideal.
A sabedoria médica convencional afirma que os remédios artificiais tais como as vacinas são superiores aos fornecidos pela natureza, mas não é preciso ser um cientista para entender que os produtos químicos tóxicos e injetados no corpo não são um meio legítimo para melhorar a imunidade.
Para melhorar a sua imunidade, você deve melhorar sua relação com a natureza e o medicamento que ela fornece.
Tem sido comprovado que a natureza manteve as pessoas saudáveis durante milhares de anos.
Neste caso, um foco na cura de alimentos e ervas que têmm fortes propriedades antibacterianas e antivirais é de primordial importância, juntamente com a melhoria da função do sistema imunológico e eliminando alimentos que as suprimem.
#2. Comece a consumir alimentos antibacterianos, ervas e soluções
Mesmo que o Ebola seja um vírus, faz sentido começar a limpar quaisquer bactérias nocivas no seu sistema digestivo para que seu sistema imunológico funcione corretamente.
Isto lhe permitirá fazer o seu trabalho de forma mais eficiente, que é necessário ao lidar com infecções mais mortais como Ebola.
Alimentos antibacterianos e ervas a considerar, incluem:
- Alho.
- Cebola.
- Cúrcuma.
- Gengibre.
- Limão.
- Pimenta de Caiena.
- Hortelã.
- Limão.
- Pimenta Caiena.
- Hortelã.
- Calêndula Echinacea.
- Raiz de uva de Oregon.
- Goldenseal.
- Raiz de Marshmallow.
- Uva Ursi.
- Milefólio.
- Coloidal prata.
A maioria desses alimentos e ervas podem ser usadas de muitas maneiras diferentes em cada preparação da refeição do dia, mas a forma mais potente para receber seus benefícios é através de tinturas, cápsulas, chás, óleos essenciais e sucos recém-espremidos.
Alguns deles são antivirais também (como gengibre, alho, amora, coloidal prata e Echinacea).
#3. Estoque ervas antivirais
Caso o Ebola seja encontrado em sua região, ou você suspeita que pode ter uma infecção, você pode querer considerar esses itens a seguir como parte de sua defesa natural:
- Una de Gato.
- Pau D’Arco.
- Astragalus.
- Sabugueiro.
- Raiz de alcaçuz.
- Folha de oliveira.
- Óleo de orégano.
Estes combatentes comprovados irão fornecer outra camada de proteção para o seu plano de suporte imunológico geral.
#4. Consuma alimentos de reforço imunológico, ervas e nutrientes
Junto com estes alimentos e ervas, também é importante considerar essas coisas que ajudam a solidificam um forte sistema imunológico, tais como:
- Ervas adaptogénicas (reishi, ginseng siberiano, astrágalo, gynostemma, una de gato, pau D’Arco).
- Ervas de apoio ativas (cardo de leite, raiz do dandelion, raiz da doca amarela, raiz de bardana, alcachofra, açafrão).
- Vitamina C (camu camu, cereja acerola, goiaba, pimentão, couve, laranja).
- Vitamina D (luz solar e/ou bacalhau fermentado óleo de fígado).
- Zinco (suplemento ou abóbora sementes).
- Probióticos (complementar ou considerar chucrute, kefir de coco, vinagre de maçã e kombucha).
Os alimentos, ervas e nutrientes ingeríveis listados fornecerão seu sistema imunológico com benefícios excepcionais e podem ser consumidos em chás, cápsulas, tinturas e comida. Aterramento também é útil.
#5. Alimentos e comportamentos que suprimem o sistema imunológico
Outro fator muito importante para desencadear seu sistema imunológico é parar de consumir alimentos e se engajar em comportamentos que os abatem.
São os maiores culpados na imunossupressão:
- Açúcar (principalmente refinado).
- Álcool.
- Laticínios.
- Milho, soja e trigo (glúten).
- Alimentos hidrogenados.
- Proteína animal em excesso.
- Ingestão de farinha em excesso.
- Alimentos altamente processados.
- Excessiva exposição a EMF.
- Exposição limitada ao sol ou suplementação de vitamina D.
Melhore em todas essas áreas e seu sistema imunológico e energia vão retribuir muito bem, ambos que ajudam o corpo a se proteger contra Ebola (e qualquer outro vírus ou bactérias).
Como sempre, consulte um médico qualificado em ervas ou naturopata para determinar quais ervas e soluções são melhores para a sua situação individual.
Neste momento, não há nenhum remédio comprovado contra o Ebola, mas investir em seu sistema imunológico e usar a medicina natural possivelmente lhe dará o melhor caminho à ação.
___
Este artigo foi adaptado do original, “The best way to help your body protect itself against Ebola (or any vírus or bactéria)”, do NaturalNews.