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Empreendedorismo

Você não deveria pensar apenas em novos clientes

Você não deveria pensar apenas em novos clientes

Novos clientes são importantes para o crescimento da sua empresa. Mas você deveria se preocupar com outras coisas


Novos clientes são importantes para o crescimento da sua empresa. Mas você deveria se preocupar com outras coisas

Encontrar novos clientes é bom para os negócios. Mas não é tudo.

Ao buscar desesperadoramente por novos clientes você se esquece dos clientes que você já conquistou.

Em um Hangout recente, o especialista em atendimento ao cliente Brad Smith da Sage North Amerixa e Ezra Firestone, fundadora da Smart Marketer explicam como táticas como a segmentação de sua marca os ajuda a estudas as necessidades de seus clientes e direcionar suas mensagens.

Estas estratégias poupam o tempo da empresa e sem complicações asseguram que o follow-up seja significativo e rentável.

Quer aprender as técnicas de Brad e Ezra? Assista o vídeo abaixo com mais dicas.

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Este artigo foi adaptado do original, “Focusin Just on New Sales? Focus on This Instead”, da Entrepreneur.

 

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