X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nova prévia do Windows 10 deve chegar em janeiro com mais detalhes sobre Windows Phone


Se você está curioso para saber os próximos passos do Windows 10 – tanto em PCs como em smartphones – parece que não precisaremos esperar até a conferência Build, em abril, para ter mais detalhes.

>>> Um tour em vídeo pelo Windows 10

Segundo o The Verge, a Microsoft planeja detalhar os recursos do Windows 10 para consumidores no final de janeiro, quando eles também devem lançar a versão Consumer Preview do sistema.

Nesse evento separado, a empresa deve revelar seus planos para celulares e tablets com Windows 10. Por enquanto, só sabemos que a Microsoft promete atualizar todo dispositivo com Windows Phone 8 para o Windows 10.

Ela está unificando seus sistemas operacionais: a próxima versão do Windows Phone se chamará apenas Windows 10, assim como a versão para computadores. Eles não rodarão o mesmo sistema operacional, mas terão um kernel e muitas APIs em comum.

Também esperamos ver, na prática, como funcionará o Continuum, a interface que se adapta dependendo se você usa toque ou teclado/mouse.

O Windows 10 foi lançado início de outubro em versão Technical Preview, marcando a volta do menu Iniciar – desta vez com blocos dinâmicos. Ele também permite rodar apps Metro em janelas e alternar entre múltiplas áreas de trabalho.

Desde então, ele recebeu várias atualizações, para incluir uma Central de Ações – que reúne suas notificações, assim como no Windows Phone – e gestos de touchpad com três dedos. Você pode rodar o Windows 10 Technical Preview lado a lado com sua cópia atual do Windows – explicamos tudo aqui. [The Verge]

O post Nova prévia do Windows 10 deve chegar em janeiro com mais detalhes sobre Windows Phone apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

fad zr NnUONkU

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot