Você está pronto para otimizar seu desempenho na LinkedIn? Aqui está um dica muito útil
Os InMails do LinkedIn são realmente muito convenientes. Assim, não é de se admirar que eles estão restritos a um determinado número em cada plano.
Mas o plano mais barato permite que você envie apenas 3 InMails, que possivelmente não será o suficiente.
Não importa se você está à procura de seu sonho de emprego, o crescimento de sua rede, ou até mesmo à procura de oportunidades de vendas.
Para se beneficiar plenamente do LinkedIn você precisa de uma maneira confiável de expandir a sua rede para alcançar as pessoas mais interessantes e conseguir o que você precisa.
Esse truque dá-lhe exatamente 2 coisas:
- Ele salva seus InMails para enviar às pessoas que você tem 100% de certeza de que você tem certeza de que precisa de contato.
- Ele elimina a fricção desconfortável de mensagens frias para pessoas desconhecidas.
A primeira coisa que você precisa fazer é se inscrever em todos os grupos de interesse potencial para você e sua empresa.
Em seguida, prepare o seu teclado e comece as mensagens. Aqui está um exemplo de um processo de InMails.
Caroline Krolicka é uma profissional de marketing de conteúdo, e muitas vezes contata pessoas para obter uma cotação, opinião ou estatísticas a partir de experimentos.
Recentemente ela se juntou a um grupo muito animado, chamado “Content Marketing Academy”.
Ele tem mais de 16 mil membros e muitas discussões que estão constantemente comentadas. Na época, ela estava à procura de um profissional de marketing que gostaria de partilhar a sua ou suas estatísticas de tráfego.
Depois de apenas algumas pequenas buscas, ela encontrou as informações que estava procurando.
Ela não conhecia Leslie. Eles não têm conexões compartilhada, e ela não tinha certeza se ela está disposta a compartilhar suas estatísticas. Então, por que não ela deveria usar o InMail.
Mas, há uma maneira mais simples e menos arriscada de fazer isso.
Digite a sua mensagem e clique em enviar. Parabéns! Você acabou de salvar um InMail.
Lembre-se que a discussão escolhida é o seu ponto de contato – use-o para seu benefícios.
Isso pode ser uma máquina de geração de leads – se você juntar o grupo à direita e fazer a pergunta certa, você pode confiantemente lançar o seu produto.
Lembre-se apenas de usar esse recurso com moderação. Esse método é muito bom e muito rápido de ser feito, mas cada grupo tem suas regras de administração e moderadores.
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Este artigo foi adaptado do original, “#Lifehacks: Save LinkedIn’s InMails with a Single Click”, do Growbots.