X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Abertas as inscrições para o Prêmio Mulher de Negócios


Recife – A empreendedora Bernadete Vieira, do município de Cabrobó, no sertão pernambucano, conquistou o terceiro lugar no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, na categoria Pequenos Negócios. A proprietária da Bel Móveis acredita que esse reconhecimento fortalece a empresa. O troféu foi entregue no último dia 8, data que marcou também o início da nova edição do prêmio, que tem inscrições abertas até o dia 31 de agosto.

Realizado em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), a Fundação Nacional da Qualidade (FQN) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios Profissionais do Brasil (BPW), o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios reconhece o esforço das mulheres que investiram  no sonho de ter a própria empresa, além de servir como incentivo ao empreendedorismo feminino.

A novidade na edição deste ano é a inclusão de uma nova categoria.  Além dos pequenos negócios e negócios coletivos, a instituição vai premiar também as Empreendedoras Individuais (EI). “Quando se fala em empreendedorismo individual, falamos da inclusão das mulheres no mercado”, diz a presidente da BPW, Sueli Batista.

Para o gestor do prêmio no Sebrae em Pernambuco, Roberto Moreira, o troféu da empresária Bernadete Vieira mostra que estado tem grandes empreendedoras. Segundo ele, com a nova categoria, a expectativa é aumentar em 50% o número de inscritas na edição de 2012.

As inscrições podem ser feitas nos pontos de atendimento do Sebrae em todo o país ou no endereço eletrônico www.mulherdenegócios.sebrae.com.br

Serviço:
Sebrae em Pernambuco: (81) 2101.8499
www.pe.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

 

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot