X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Bairro Anjo da Guarda recebe ação até sexta-feira


São Luís – Uma ação amplia o atendimento a empreendedores do bairro Anjo da Guarda, na capital maranhense. A iniciativa do Sebrae no Maranhão, da prefeitura da cidade e da Associação Comercial do estado (ACM) implantou uma Central do Empreendedor no local e realiza um mutirão para formalização e orientação dos empresários de pequeno porte desde terça-feira (20).

“Além disso, estamos com nossos Agentes de Orientação Empresarial (AOE), do Projeto Negócio a Negócio, realizando visitas aos empreendedores do bairro e convidando-os para a programação de capacitação. Nosso pessoal também informa como o Sebrae pode ajudá-los a melhorar o seu negócio, incentivando-os a formalizarem suas ataividades como microempreendedores individuais (MEI)”, destaca a gerente da Central do Empreendedor e gestora do Projeto Negócio a Negócio, Bárbara Nicolau.

Na programação noturna, das 19 às 21h30, palestras e oficinas sobre as ferramentas do Sebrae para microempreendedores individuais, conhecidas como Oficinas SEI – um conjunto de soluções que tratam de temas básicos para a gestão e fortalecimento do segmento. “O programa aborda sete temas importantes para os MEI não escorregarem na gestão dos negócios. O SEI facilita o acesso à informação e, com mais conhecimento, ele fica mais seguro para tomar decisões”, informa o gerente de Atendimento do Sebrae, Marco Aurélio Abdala.

Nesta sexta-feira, a partir das 14h, além dos atendimentos ativos e capacitação técnica, acontece a palestra Encadeamento Produtivo na Cultura – O Caso do Espetáculo da Paixão de Cristo do Anjo da Guarda, ministrado pelo consultor do Sebrae no Maranhão, Tadeu Borba. O evento acontece no Teatro do Grupo Grita, no próprio bairro.

Serviço
Agência Sebrae de Notícias MA: (98) 3216 6197 / 3216-6133
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ma.agenciasebrae.com.br
www.facebook.com/sebraema

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot