X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Começa nesta segunda evento no Recife que discute economia criativa


Recife – Um evento na capital pernambucana vai discutir como as cidades podem buscar caminhos inovadores e criativos para o desenvolvimento sustentável. O I Encontro Internacional Pernambuco Criativo reunirá palestrantes de diversos países no Paço Alfândega e na Livraria Cultura, de segunda-feira (18) a quinta-feira (21).

Na programação, estão incluídos debates, grupos de trabalho e palestras em que serão abordadas temáticas envolvendo novas alternativas para a construção do futuro das cidades.

Entre os participantes, Leonardo Salazar, consultor de empreendimentos criativos do Sebrae em Pernambuco e autor do livro Música Ltda: o negócio da música para empreendedores. No evento, Leonardo participa do debate O que é preciso fazer para facilitar o acesso dos empreendedores criativos aos mecanismos de financiamento. A consultora credenciada pelo Sebrae, Germana Uchoa, criadora do Projeto Garimpo, participa do debate Formação e profissionalização: como se qualificar para aproveitar as oportunidades de mercado.

Também será abordada a questão do empreendedorismo criativo e inovação, como transformar grandes eventos em oportunidades de mudanças urbanas significativas e como qualificar os negócios para as oportunidades de mercado.

Durante o encontro, será realizada a Rodada de Negócios da Indústria Criativa – Oportunidades no Polo Cultural da Bomba do Hemetério. O encontro terá a participação do Programa Bombando Cidadania, Sebrae, Instituto Walmart, Empetur, Fundação Gilberto Freyre, IADH e Universidart. O evento é uma realização da Fundação Gilberto Freyre e HubCriativo, com patrocínio de, entre outras instituições, do Sebrae em Pernambuco.

As inscrições para participar do I Encontro Internacional Pernambuco Criativo são gratuitas e podem ser feitas por meio do endereço www.encontrocriativo.com.br. 

 

Serviço
Agência Sebrae de Notícias/PE: (81) 2101 8498 e 2101 8499
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.pe.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraepe
www.facebook.com/Sebrae PE

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot