X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Conheça as histórias das vencedoras do prêmio


Brasília – Empreendedoras de sucesso de todo o Brasil foram reconhecidas neste quinta-feira (7) durante a cerimônia de entrega do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, na sede do Sebrae Nacional, em Brasília (DF). Na fase nacional foram premiadas nove empreendedoras, distribuídas nas categorias: Pequenos Negócios (donas de micro e pequenas empresas), Negócios Coletivos (mulheres que fazem parte de grupos de produção formal, como cooperativas e associações de pequenos negócios) e Empreendedora Individual.

Agda Oliver, do Distrito Federal, ficou com o primeiro lugar na categoria Pequenos Negócios. Ela comanda a oficina Meu Mecânico, voltada para mulheres, que fica em Ceilândia. “O prêmio significa que estou no caminho certo. Tenho certeza de que esse troféu vai alavancar o meu negócio”, ressalta.

Já a gaúcha Nadir Daroit, que comanda a Coosidra, uma cooperativa de sistemas hidráulicos, foi a grande vencedora da categoria Negócios Coletivos. “Essa vitória é o reconhecimento de toda a minha trajetória profissional. Batalhei muito para chegar onde cheguei. A gente ganha até mais respeito, depois de levar um prêmio para casa. Valeu muito a pena toda a força que tive para continuar nessa luta”, comemora.

A Cabeleireira Gislaine Marcandali, de São Paulo, dona da Dublê Lavatório Portátil, conquistou o troféu ouro de Empreendedora Individual. “O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios representa uma maior projeção da minha empresa no mercado. É o coroamento do meu esforço”, diz. A empresária paulista patenteou o produto e hoje recebe encomendas até do exterior.

Veja abaixo a lista de vencedoras do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2012:

Pequenos negócios

Ouro – Agda Oliver (DF) / Meu Mecânico – oficina mecânica
Prata – Ana Maria de Sousa (PI) / Colégio São Lucas
Bronze – Jocilene Colognese Pelizzer (PR) / Pellizzer Viagens e Turismo

Empreendedora Individual

Ouro – Gislaine Marcandali (SP) / Dublê Lavatório Portátil
Prata – Soraia Cerqueira Felipe (PR) / Tacógrafos Londrina
Bronze – Leila Beatriz (TO) / Jubiart – artesanato 

Negócios Coletivos

Ouro – Nadir Daroit (RS) / Coosidra – Cooperativa de Produção de Sistemas Hidráulico LTDA
Prata – Rosângela Fonseca (SP) / Cooperativa Regional Solidaria de Catadores de Resíduos Sólidos – Coopersol
Bronze – Serrate Maria Souza Gonçalves (PI) / Trançados da Ilha – Fabricação de artefatos de tapeçaria

Veja aqui as imagens da cerimônia de premiação.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa Sebrae
(61) 2107-9300
(61) 2104-2770/2769/2766
(61) 3243-7851
[email protected]

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot