X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Consultoria ajuda farmácia a melhorar desempenho


Porto Velho – A FarmáciaPopular, de Vilhena (RO), em parceria com o Sebrae em Rondônia, conseguiu melhorar sua situação, especialmente no campo da gestão. Os sócios Kleber Nogueira e Hércules de Oliveira, que assumiram o negócio há 10 meses, nos últimos 90 dias desenvolvem ações para reerguer o empreendimento.

A iniciativa de buscar o Sebrae surgiu do fato de Kleber Nogueira ter feito, em 2011, o curso Empretec, que busca desenvolver o espírito empreendedor dos participantes. Ele explica que junto com o sócio recebe consultoria da instituição nas áreas comercial e financeira. “Estamos reaprendendo a gerir uma empresa, estabeler um quadro de metas, melhorar nossa rotina, recompensar os funcionários que têm melhor desempenho”.

Segundo Nogueira, a distribuição de tarefas e a gestão com capital próprio também está entre as mudanças importantes. “Os funcionários, e nós mesmos, estávamos perdidos na delegação de tarefas. Após a mudança, o serviço passou a render mais e, agora, operamos com capital próprio, sem a necessidade de interferência do banco”.

Nogueira afirma que a consultoria oferecida à Farmácia Popular tem prazo de seis meses e, a partir desta data, o Sebrae deixa a empresa seguir as orientações sozinha por algum tempo. Depois, avalia se os resultados foram positivos. “Estamos com um novo sistema de cobrança e acredito que, de agora em diante, não teremos mais problemas de endividamento”.

Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot