X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Distrito Federal premia empreendedoras de sucesso


Brasília – Pelo oitavo ano consecutivo, o Sebrae no Distrito Federal reconheceu empreendedoras de sucesso na entrega do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. A cerimônia consagrou micro e pequenas empresas que se destacaram no mercado. “Esse tipo de evento dá origem a novas empreitadas e fomenta a economia do DF”, afirmou a diretora da insitituição, Maria Eulalia Franco.

A premiação, que ocorreu no dia 9 de fevereiro, foi dividida em duas categorias: Negócios Coletivos e Pequenos Negócios. Entre as 114 inscritas, dez finalistas foram escolhidas – e quatro delas levaram para casa o troféu. “Independentemente do resultado final, vocês já são campeãs. Não foi fácil chegar até aqui. Parabéns a todas pelo exemplo de empreendedorismo”, disse a gestora do Prêmio, Adrianne Marques.

Carla Silva, proprietária do Espaço Bela Mulher, primeiro lugar na categoria Pequenos Negócios, é um exemplo de determinação. Em 2011, a empresária lutou contra um câncer na tireóide e não participou do evento. “Ainda luto contra minha doença, mas não vai ser ela que vai me fazer desistir. Sou uma vencedora”, contou, orgulhosa. A empreendedora irá representar o Distrito Federal na etapa nacional da premiação, no dia 8 de março, em Brasília.

Foram premiadas também Cristiane de Souza Lima, do restaurante Sabor Brasileiro, que ficou em segundo lugar; e Patrícia Raquel Lopes, da Patrícia Raquel Complementos, terceira colocada. Santina da Silva, representante da Associação Mãos de Mulher, venceu na categoria Negócios Coletivos. “Levarei esse troféu para a associação e tenho certeza que todos ficarão muito felizes. Nosso trabalho é árduo, mas, nessas horas, traz realização”, comemorou.

Serviço:
Sebrae no Distrito Federal
(061) 3362 1659
www.df.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Informações para a imprensa
Natália Kenupp – [email protected] – 9115-5976

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo