X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Distrito Federal premia empreendedoras de sucesso


Brasília – Pelo oitavo ano consecutivo, o Sebrae no Distrito Federal reconheceu empreendedoras de sucesso na entrega do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. A cerimônia consagrou micro e pequenas empresas que se destacaram no mercado. “Esse tipo de evento dá origem a novas empreitadas e fomenta a economia do DF”, afirmou a diretora da insitituição, Maria Eulalia Franco.

A premiação, que ocorreu no dia 9 de fevereiro, foi dividida em duas categorias: Negócios Coletivos e Pequenos Negócios. Entre as 114 inscritas, dez finalistas foram escolhidas – e quatro delas levaram para casa o troféu. “Independentemente do resultado final, vocês já são campeãs. Não foi fácil chegar até aqui. Parabéns a todas pelo exemplo de empreendedorismo”, disse a gestora do Prêmio, Adrianne Marques.

Carla Silva, proprietária do Espaço Bela Mulher, primeiro lugar na categoria Pequenos Negócios, é um exemplo de determinação. Em 2011, a empresária lutou contra um câncer na tireóide e não participou do evento. “Ainda luto contra minha doença, mas não vai ser ela que vai me fazer desistir. Sou uma vencedora”, contou, orgulhosa. A empreendedora irá representar o Distrito Federal na etapa nacional da premiação, no dia 8 de março, em Brasília.

Foram premiadas também Cristiane de Souza Lima, do restaurante Sabor Brasileiro, que ficou em segundo lugar; e Patrícia Raquel Lopes, da Patrícia Raquel Complementos, terceira colocada. Santina da Silva, representante da Associação Mãos de Mulher, venceu na categoria Negócios Coletivos. “Levarei esse troféu para a associação e tenho certeza que todos ficarão muito felizes. Nosso trabalho é árduo, mas, nessas horas, traz realização”, comemorou.

Serviço:
Sebrae no Distrito Federal
(061) 3362 1659
www.df.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Informações para a imprensa
Natália Kenupp – [email protected] – 9115-5976

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot