X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empreendedora abre loja de decoração com ajuda do Sebrae


Porto Velho – Com capital e sem ideia definida sobre que negócio abrir, Paula Almeida de Brito decidiu integrar uma turma do Programa de Orientação ao Candidato a Empresário (Próprio), do Sebrae em Rondônia. Depois da capacitação, ela abriu a microempresa Lar de Mel, no ramo de utilidades domésticas e decoração.

“Eu participei do Próprio nos meses de março e abril de 2011, depois de considerar várias opções de negócio, sem conseguir definir em que atuar. Fui ao Sebrae e fiz a capacitação”, afirma Paula, que sempre trabalhou com vendas ou em empresas de serviços financeiros. Antes do Programa Próprio, que mostra ao candidato a empresário a viabilidade ou não de seu empreendimento, ela e o marido José Roberto sondaram vários nichos de mercado.

“A localidade era uma das várias dificuldades que encontrei quando tinha apenas a ideia de abrir o negócio. Não havia espaço disponível em regiões tradicionais. Depois, com o Próprio, identifiquei que entre os possíveis concorrentes estavam lojas de grandes redes”, argumenta Paula.

A empresária fez curso de vitrinismo e layout, para melhor distribuir seus produtos na loja. Hoje a empresa Lar de Mel emprega dois funcionários. “Planejo continuar investindo em capacitação e produtos do Sebrae, como a ajuda do Agente Local de Inovação, por exemplo”.

Serviço:
Lar de Mel Cama, Mesa, Banho e Sonhos
Rua: Tancredo Neves, 2964, subesquina com Jatuarana
Telefone: [69] 3213-5101
E-mail: [email protected]


Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot