X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empreendedorismo é um dos focos da Campus Party Recife


Recife – Maior acontecimento de inovação, ciência, entretenimento e cultura digital do mundo, a Campus Party chega a Recife. O evento será realizado desta quinta-feira (26) até segunda-feira (30), no Centro de Convenções de Pernambuco e no Chevrolet Hall, em Olinda. O evento promoverá encontros entre grandes nomes da web no Brasil e palestrantes internacionais com talentos locais. Ao todo, serão mais de 200 horas de conteúdo no evento.

Assim como a versão realizada em São Paulo, em fevereiro, a Campus Party do Recife contará com o apoio do Sebrae Nacional e do Sebrae em Pernambuco. A instituição será curadora do Campus Empreendedorismo, espaço no qual serão proporcionadas oportunidades para que ideias e projetos inovadores sejam revelados. Uma das ações vai envolver oito duplas de Agentes Locais de Inovação (ALI), que percorrerão o espaço da Campus Party Recife em busca de jovens empreendedores com uma ideia de negócio.

A iniciativa do Sebrae terá ainda uma programação de palestras e debates. Entre os temas em discussão estarão Design Thinking e Business Model Generation, Empreendedorismo digital, Formas inovadoras de investimento inicial para startups, O poder da co-criação na geração de valor para os negócios, Empreendedorismo criativo; e Reinvenção da indústria em Pernambuco.

Entre os nomes confirmados para esta primeira edição do evento no Recife estão o engenheiro Mike Comberiate, que atuou por mais de 40 anos na agência espacial americana, a NASA; Bel Pesce, a brasileira de 24 anos que é um dos grandes nomes do empreendedorismo no Brasil e no Vale do Silício; e o bioartista brasileiro Eduardo Kac, responsável por algumas das mais polêmicas obras de arte da atualidade.

Origem

Criada na Espanha em 1997, a Campus Party transformou-se no maior acontecimento de tecnologia, inovação, ciência, entretenimento e cultura digital do mundo. Em 2008, a Futura Networks, organizadora do evento, iniciou o processo de internacionalização da Campus Party, que já ganhou edições no Brasil, Colômbia, Equador e México. 

 

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias/PE: (81) 2101 8498| 21018499
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.pe.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraepe
www.facebook.com/SebraePE

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot