X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empresários digitais podem ganhar oportunidade de negócio


Teresina – O Projeto de Tecnologia da Informação e Comunicação, executado pelo Sebrae no Piauí, está avaliando propostas inovadoras de empresas do segmento de TI para participar do Salão da Inovação, no Rio Info 2012. O evento está marcado para o período entre 3 e 5 de janeiro, no Hotel Royal Tulip, no Rio de Janeiro. As inscrições de empresas interessadas em participar da seleção podem ser realizadas até este domingo (5) por meio do link.

No dia 10 de agosto, uma banca composta por representantes do Sebrae no Piauí, Universidade Federal do Piauí (UFPI), Universidade Aberta do Piaui (Uapi), Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Instituto Federal do Piauí (IFPI) e do Centro de Ensino Unificado de Teresina (Ceut), escolherá o melhor projeto para participar do evento.

Os critérios de avaliação dos projetos são grau de inovação do produto/serviço, potencial de mercado, consistência da estratégia de marketing, consistência e viabilidade da proposta, retorno econômico-financeiro, vantagens competitivas e qualidade da equipe.

Gerar contatos para empreendedores nascentes e reconhecer o mérito e os projetos digitais de amplitude global no cenário econômico brasileiro são dois dos principais objetivos do Salão da Inovação, tendo em vista que os projetos serão apresentados a investidores, empresários, executivos e especialistas.

Para o gestor do Projeto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Sebrae no Piauí, Samuel Moraes, o evento é um importante canal de negociação. “Por meio dessa ação, os empreendedores terão a oportunidade de apresentar suas ideias de negócios a diversos investidores num dos maiores eventos de tecnologia do Brasil e ainda ampliar a rede de contatos”, comenta Moraes.

O salão irá reunir mais de 15 estados brasileiros e, como novidade para 2012, haverá a participação de projetos de Portugal, Argentina, Uruguai, Espanha e Estados Unidos. O melhor projeto receberá o prêmio Rio Info – Projeto Inovador, que gera grande visibilidade à iniciativa.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot