X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empresários do ramo de farmácia se unem em Gurupi


Palmas – Está marcada para esta quarta-feira (23) a primeira reunião do novo núcleo do Projeto Empreender em Gurupi – Núcleo Setorial de Farmácias. O evento acontece a partir das 20h, no auditório do Sebrae, onde estarão presentes empresários e autoridades. “A reunião apresentará aos empresários do ramo de farmácia a metodologia do Projeto Empreender. O objetivo é mostrar aos farmacêuticos e empresários os benefícios de participarem do grupo, além de fortalecer os diversos segmentos existentes na região”, afirma João Fernandes, consultor do Empreender.

A iniciativa surgiu dos próprios empresários, que sentiram a necessidade de procurar uma orientação mais elaborada para solucionar os problemas que afetam as farmácias do município. “A expectativa para a criação do núcleo é a melhor possível, pois a concorrência é um dos maiores problemas que enfrentamos no mercado”, conta Aldenir Barcelos, proprietário da Drogaria Primavera.

Por meio do Projeto Empreender, o Sebrae auxilia os empresários a terem negócios cada vez mais sustentáveis. Em Gurupi, o Empreender conta com três Núcleos Setoriais – Reparadores Automotivos, Moveleiros e Metalúrgicos e Reparadores de Moto e Bicicletas. Ao todo, o projeto atende a 48 empresários que trocam experiências e promovem o desenvolvimento das associações comerciais e industriais.

“Esses empresário irão perceber que existem formas inovadoras e diferenciadas de alcançar o cliente. É nesta etapa que o relacionamento entre os empresários começam a melhorar e se fortalecer. É nesse processo de aprendizado que deixam de ser ver como concorrentes e passam a trabalhar como parceiros no mercado, pois através do associativismo é possível reduzir custos e, com isso, aumentar a margem de lucro das empresas”, esclarece o gerente do Núcleo Regional Sul do Sebrae em Tocantins, José Carlos Bessa.

O Projeto Empreender é coordenado pelo Sebrae, Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins (Faciet) e Associação Comercial e Industrial de Gurupi (Acig).

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br
www.to.sebrae.com.br
www.sebraenews.com.br

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot