X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empretec tem inscrições em Paranavaí (PR) até dia 10


Curitiba – Proprietários de micro e pequenas empresas de Paranavaí, no noroeste do Paraná, já podem se inscrever no Empretec, seminário destinado principalmente àqueles que já têm alguma experiência de mercado e desejam melhorar seu desempenho empresarial. Os interessados podem procurar o escritório do Sebrae no município até o dia 10 de agosto ou entrar em contato pela central de relacionamento da instituição.

Entrevistas individuais serão agendadas para o período entre 13 e 17 de agosto. O consultor do Sebrae no Paraná, Lincoln Marcos Valle, explica que tais encontros objetivam conhecer o perfil dos candidatos para a formação da turma de forma mais homogênea. “Incentivo os empresários e empreendedores de Paranavaí a aproveitarem essa oportunidade porque será realizada uma única edição do Empretec, em 2012, na região”, alerta o consultor.

Referência em mais de 30 países, o Empretec é reconhecido por transformar a visão e o comportamento empresarial dos participantes. A capacitação, desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicada no Brasil pelo Sebrae, tem 60 horas de duração e será realizada de 27 de agosto a 1º de setembro, no Shelton Palace Hotel, em Paranavaí.

A proposta do Empretec, segundo Lincoln Valle, é estimular e potencializar as habilidades empreendedoras individuais, para que se convertam em maior capacidade de obter sucesso nos negócios. Para isso, serão aplicadas atividades vivenciais e interativas, com jogos, exercícios e debates.

A alteração de conduta sugerida pelo Empretec é baseada em dez características. São elas: iniciativa e busca de oportunidades; capacidade de correr riscos calculados; persistência; comprometimento; estabelecimento de metas; capacidade de planejar e monitorar ações; capacidade para buscar e utilizar informações; persuasão e rede de contatos; independência e autoconfiança; exigência de qualidade e eficiência.

“O método de aprendizado é de alta qualidade e desafia o participante a inovar no dia a dia de sua empresa. Além disso, aperfeiçoa o perfil de liderança e as habilidades de negociação e de gestão, garantindo maior segurança nas tomadas de decisões”, reforça Lincoln Valle.

O consultor do Sebrae destaca ainda que a entidade leva o Empretec para Paranavaí porque o município conta com um número expressivo de micro e pequenas empresas e também apresenta uma frequente e significativa quantidade de abertura de novos empreendimentos. A capacitação conta com a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP).

O escritório do Sebrae no município fica na Rua Souza Naves, nº 935. Central de Relacionamento: 0800 570 0800.

Serviço:
Informações para a imprensa
Savannah Comunicação Integrada – empresa licitada do Sebrae/PR
Jaqueline Gluck (41) 3035 5669 ou (41) 9602 7541
Assessoria de Imprensa Regional Noroeste: Graziela Castilho
(44) 9904-3535 – [email protected]”>[email protected]
Leandro Donatti – Jornalista do Sebrae/PR – (41) 3330-5895 ou (41) 9962-1754

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot