X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Feira do Empreendedor tem evento de artesanato


Palmas – Em agosto, o Sebrae em Tocantins realiza dois eventos importantes para a promoção dos pequenos negócios no estado. A Feira do Empreendedor e a 10ª Feira do Folclore, Artesanato e Comidas Típicas (Fecoarte) acontecerão na mesma data, no Centro de Convenções Parque do Povo.

É a primeira vez que os dois eventos são realizados paralelamente. A proposta é colocar em um único espaço oportunidades de negócios, capacitação e orientação empresarial aliados a música, folclore, artesanato e comidas típicas como forma de resgatar, fortalecer e valorizar a diversidade cultural do estado. Os eventos acontecem de 07 a 12 de agosto, das 17h às 24h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.feiradoempreendedor-to.com.br

A Feira do Empreendedor oferecerá 35 palestras, com entrada franca, sobre temas como crédito e a escolha da franquia certa. Na programação ainda estão previstas oficinas sobre planejamento na empresa, acessórios de moda com PET, entre outros. Para as atividades gratuitas não haverá inscrições antecipadas, porém as vagas serão limitadas à capacidade das salas e auditórios.

A Fecoarte mostrará bordados, tecelagem, patchwork, produtos de decoração e utilitários e atrações da gastronomia típica local, como paçoca, licores e o biscoitos. Os expositores venderão os produtos para lojistas e para o consumidor final.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.sebrae.com.br
www.to.agenciasebrae.combr
www.sebraenews.com.br
www.feiradoempreendedor-to.com.br
www.facebook.com/sebraetocantins
www.twitter.com/sebraeto

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot