X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Encontro Cachacier reúne admiradores da bebida


Salvador – Fortalecer as cachaças de qualidade da Bahia, ampliar o número de apreciadores da bebida e disseminar o consumo. Esses são os principais objetivos do 1º Encontro de Cachacier e 1ª Confraria da Cachaça, que serão realizados nesta terça-feira (27) e quarta-feira (28), em Feira de Santana (BA).

Segundo o coordenador da regional do Sebrae na Bahia em Feira de Santana, Wagner Sade, os eventos são de extrema importância para a cidade e região. “Nós vamos atingir um segmento especializado e forte, que é o público de bares, hotéis e restaurantes. O Sebrae apoia o fortalecimento dessas empresas e orienta os empresários através de consultorias e treinamentos”, explica.

O 1º Encontro de Cachacier é uma realização do Programa de Fortalecimento da Atividade Empresarial (Programa Progredir), da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e apoio do Sebrae na Bahia, entre outras instituições.

Durante dois dias, os admiradores da bebida poderão participar de palestras, capacitações e treinamentos, além de conferir estandes e degustar cachaças como Abaíra, Tombadouro, Engenho Bahia e Rio do Engenho. O 1º Encontro de Cachacier e a 1ª Confraria da Cachaça foram idealizados pelos membros da Rede Caminhos do Litoral, formada pelas empresas Cachaça Rio do Engenho, Restaurante Tambor Lascado e Sindicato de Restaurantes e Similares de Feira de Santana (SINDHR).


Serviço
Agência Sebrae de Notícias Bahia: (71) 3444-6808/3320-4558 / 9222-1612 /9174-9142
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo