X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Endeavor lança livro com 10 histórias de empreendedores de alto impacto

Endeavorlançalivrocomhistóriasdeempreendedoresdealtoimpacto

Com prefácio de Jorge Paulo Lemann e Beto Sicupira, o “Vai que Dá”, publicado pela Portfolio/Penguin, será lançado em 02/10 em evento gratuito. Participe!


Com prefácio de Jorge Paulo Lemann e Beto Sicupira, Vai que Dá, será lançado em 02/10 em evento gratuito. Participe!

Qual seria o melhor sinônimo para empreender? Quando ouve essa pergunta, Jorge Paulo Lemann, talvez o mais bem sucedido empreendedor brasileiro, responde “vai que dá!’’.

Com essa inspiração, nasceu o #VQD – Vai que dá, que conta as histórias de 10 empreendedores que estão transformando o país com o impacto de seus negócios.

A obra é uma realização da Endeavor em parceria com a Integration, organizada por Joaquim Castanheira e publicada pela Portfolio/Penguin.

E será lançada na próxima quinta-feira, em um coquetel na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, a partir das 18h, com entrada gratuita. A inscrição é gratuita no site da Endeavor.

Do atleta que se tornou líder de prevenção à fraude aos irmãos que enxergaram na conta de luz de uma loja de conveniência a oportunidade de criar uma empresa que hoje exporta para 18 países, o #VQD compartilha histórias com o objetivo de inspirar uma nova geração de empreendedores de alto impacto no Brasil.

A obra reúne as trajetórias dos fundadores da Arizona, Acesso Digital, Grupo Prepara, Prática, Sirtec, Tecsis, Uatt?, Casa do Construtor, Clearsale e ToLife, comentadas por mentores como Pedro Passos e Sérgio Chaia, que acompanharam de perto os desafios dessas jornadas.

Os prefácios são assinados, em dobradinha inédita, por Jorge Paulo Lemann e Beto Sicupira, 2 dos maiores empreendedores do Brasil.

Para o Diretor Geral da Endeavor, Juliano Seabra, os 10 empreendedores, mesmo com perfis, segmentos e histórias diferentes, compartilham de algumas características.

“Eles tem em comum algo que se faz decisivo para a criação de um negócio de alto impacto: sonho grande, brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, elementos que dificilmente podem ser explicados em manuais de administração”.

Na sessão de autógrafos do dia 02/10 estarão presentes os empreendedores e mentores que contribuíram para o projeto, dando depoimentos e dividindo suas experiências profissionais.

Além de conhecer de perto os protagonistas do Vai Que Dá!, quem comparecer ao lançamento poderá também adquirir o seu exemplar, no valor de R$29,90. O livro também já está disponível nas principais livrarias do país, e pela internet.

Para Rafael Biasotto, empreendedor da Uatt, receber o convite para contar sua trajetória no Vai Que Dá! foi uma grande alegria e orgulho.

“O projeto é uma consolidação de relatos de organizações que cresceram, se destacaram e são exemplos de empreendedorismo. Contamos nele como a Uatt? começou – pequena e sem recursos, mas com muita vontade de seguir o sonho e fazer história”, afirma Rafael.

“Fico animado com as histórias que vocês poderão ler neste livro. No Brasil, como em qualquer outro país, o desenvolvimento só acontece com empresas e empreendedores bem sucedidos, cientes de seu papel na economia e na sociedade. Só assim teremos o país que desejamos e merecemos”, comenta Jorge Paulo Lemann, membro do conselho da AB-Inbev, sobre a obra.

Com prefácio de Jorge Paulo Lemann e Beto Sicupira, o Vai que Dá será lançado em 02/10 em evento gratuito.

Com prefácio de Jorge Paulo Lemann e Beto Sicupira, o Vai que Dá será lançado em 02/10 em evento gratuito.

Serviço

Lançamento #VQD – Vai Que Dá!

Data: 02/10, quinta-feira.

Horário: a partir das 18h.

Local: Arena de Eventos – Livraria Cultura do Shopping Iguatemi – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232– SP.

Entrada: gratuita.

Faça sua inscrição.

Sobre a Endeavor

A Endeavor é uma das principais organizações de fomento ao empreendedorismo no mundo.

Atua na mobilização de organizações públicas e privadas e no compartilhamento de conhecimento prático e de exemplos de empreendedores de alto impacto para fortalecer a cultura empreendedora do país.

No Brasil desde 2000, já ajudou a gerar mais de R$ 2 bilhões em receitas anualmente e mais de 20.000 de empregos diretos através de programas de apoio a empreendedores; e a capacitar mais de 2 milhões de brasileiros com programas educacionais presenciais e à distância.

Mais informações em no site da Endeavor.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot