X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Espaço Sebraetec apresenta soluções tecnológicas


Rio de Janeiro – Mais um incentivo aos empresários que querem levar a sustentabilidade aos seus negócios. Aberto na manhã desta sexta-feira (15), na Rio+20, a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, o Espaço Sebraetec mostra práticas de vanguarda em soluções tecnológicas desenvolvidas pelo Sebrae. Em um ambiente interativo no Parque do Flamengo, são apresentados serviços voltados para a redução de desperdício, gestão ambiental, eficiência energética, gestão de resíduos sólidos e sustentabilidade rural nas micro e pequenas empresas (MPE).

“Aqui, o empresário encontrará a consultoria e soluções para desenvolver novos produtos e serviços e também melhorar os que já existem. É uma grande oportunidade para dialogar com quem já é do mercado e adotar práticas sustentáveis”, reforça Luiz Barretto, presidente do Sebrae.

Para o espaço, foram selecionadas as 24 principais instituições e empresas de consultoria tecnológica atuantes no país. Assim, o empreendedor identifica sua necessidade e pode contratar um consultor para auxiliá-lo a inovar, competir e crescer no mercado. Além disso, o Sebrae subsidia até 90% do valor do serviço contratado e supervisiona todo o processo, acompanhando o empreendimento em várias etapas, inclusive após os resultados.

 As 24 empresas funcionarão em duas turmas. As primeiras 12 participantes são F5 Consult, Estado da Arte, Jordão  Engenharia, Centro Mineiro de Referência em Resíduos, Ambientec, Sustentec Projetos e Serviços Ambientais, TecPar – Instituto de Tecnologia do Paraná, Itasa, Senai, HairSize, Instituto Bioterra e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

O espaço estará aberto até o dia 23 de maio das 10h às 20h, no Parque do Flamengo, logo atrás do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM).

 

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias: (61) 8125-9872/ 8144-5522
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot