X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Espírito Santo realiza a 1ª Feira de Artesanato da Serra


Vitória – O trabalho com artesanato pretende resgatar a autoestima dos artesãos, da cultura e principalmente gerar trabalho e renda. A 1ª Feira de Artesanato e Economia Solidária da Serra será realizada de 13 a 16 de dezembro e tem como público-alvo turistas, moradores do município e Grande Vitória, estudantes e empresários. O Sebrae no Espírito Santo vai apoiar a Feira por meio do Programa Sebrae de Artesanato.

O evento vai abranger todas as formas de arte do município da Serra. Contará com aproximadamente 40 artesãos, de microempreendimentos individuais a associações. A feira terá uma divisão segmentada e cada estande contará com um tipo de artesanato.

O evento possibilitará a participação de profissionais formalizados com Carteira de Artesão, Associação de Artesanato e microempreendedores individuais. Serão apresentados produtos em mais de dez tipologias diferentes que, de acordo com a gestora do Programa de Artesanato do Sebrae no estado, Izolina Passos, representarão muito para quem vive do artesanato.

“A 1ª Feira de Artesanato da Serra pode ajudar a realizar os sonhos e desejos de centenas de artesãos, homens e mulheres que, com muita destreza e dedicação, produzem artefatos artesanalmente. Esses eventos contribuem para a preservação da cultura do Espírito Santo e, ao longo do tempo, perpetuam o saber de gerações, a identidade regional e retratam as belezas do estado”, afirma Izolina.

Serviço:
Feira de Artesanato e Economia Solidária da Serra
13, 14, 15 e 16 de dezembro, das 10h às 21h
Local: antigo Shopping do Povo (ao lado do Terminal de Laranjeiras) – Laranjeiras,Serra/ES

Assessoria de Comunicação Sebrae/ES
Karla Monteiro
Sayonara Lacerda
Ayanne Karoline / Gabriel Xibli
Tel: (27) 3041.5613/ 5515
E-mail: [email protected]
www.es.agenciasebrae.com.br
Twitter: @sebraees
Facebook: www.facebook.com/sebraees
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo