X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Exposição do Sebrae estimula comércio de flores em Natal


Natal – As flores voltam a colorir o shopping Cidade Jardim, no dia 2 de março, com a primeira edição de 2013 da Expoflores Cidade Jardim. Realizada no primeiro sábado de cada mês, a feira é uma iniciativa do Sebrae no Rio Grande do Norte, em parceria com a associação de lojistas do shopping, para estimular o consumo de flores e plantas ornamentais e gerar mais negócios para os envolvidos nessa cadeia produtiva.

Os visitantes poderão comprar orquídeas, flores tropicais, cactos suculentos, bonsai e roseiras. Participam do evento as empresas Biosfera Cactus e Design, Bonsai Nordeste, Coisas Naturais, Encanto do Gerânio, Inplanta Orquídeas e Floricultura Flor e Arte.

A Encanto do Gerânio, por exemplo, já atua no mercado local há quase uma década e, para a Expoflores, pretende levar cerca de 70 vasos com 12 espécimes diferentes, como gerânios, alecrim, roseiras, pimentas e arruda. “Diversificamos para atender a todas as demandas. A exposição tem sido muito positiva por estimular o consumo de flores e plantas entre os moradores de Natal”, afirma Ailton do Nascimento, um dos proprietários da empresa.

A atuação do Sebrae no Rio Grande do Norte para o setor neste ano estará centrada no incentivo à comercialização da produção. De acordo com a gestora do projeto setorial de Flores Ornamentais e Plantas Medicinais do Sebrae no estado, Sergina Fernandes, as estratégias e ações que serão desenvolvidas ao longo do ano serão apresentadas durante uma reunião com os produtores. “Nosso foco principal será acesso a mercados”, adianta a gestora.

A Expoflores Cidade Jardim tem o intuito de estimular o consumo dos produtos fora das datas comemorativas e aproximar os integrantes da cadeia produtiva de flores e plantas tropicais dos consumidores.

Serviço:
www.rn.agenciasebrae.com.br
http://portal.rn.sebrae.com.br
http://www.facebook.com/SebraeRN
http://www.twitter.com/SebraeRN
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Agência Sebrae de Notícias (ASN RN): (84) 3616-7910 | 3616-7911

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot