X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Guia de moda carioca é lançado no Fashion Rio


Rio de Janeiro – A capital fluminense foi mais uma vez mapeada para a construção de um guia oficial que reúne informações de diversos segmentos da cadeia produtiva da moda e se destina a compradores nacionais e internacionais. A terceira edição do Rio Capital da Moda foi lançada nessa quarta-feira (8), na sala vip da prefeitura no Fashion Rio, evento do setor que segue até esta sexta-feira (9).

“A publicação reforça a estratégia da prefeitura de consolidar a imagem do Rio de Janeiro como capital do esporte, turismo e também da moda”, destacou o secretário municipal de Turismo, Pedro Guimarães.

O organizador da semana de moda carioca, Paulo Borges, também comemorou a iniciativa. “O Rio está passando por um caos criativo e estamos contentes de fazer parte dessa história. Sou um paulista com alma cada vez mais carioca”, brincou.

O Sebrae no Rio de Janeiro é parceiro no desenvolvimento do guia. “Micro e pequenas empresas e unidades criativas de todo o estado também foram mapeadas. Essa é uma ferramenta única de endereços com produtos exclusivos”, avaliou a coordenadora de moda da instituição, Andréia Lopes.

A descontração da cidade e o momento de pacificação das comunidades se reflete na organização da publicação, dividida em capítulos como Ser Carioca, que aborda o estilo dos habitantes da cidade; Comunidades Produtivas, com endereços de diversos bairros pacificados; Escondidi, que apresenta endereços de feiras de antiguidades, galerias de arte e até lugares para dançar; e Onde ficar perto das compras, que reúne informações sobre hotéis e pousadas da cidade.

Essa é a primeira publicação oficial da cidade do Rio de Janeiro destinada aos compradores nacionais e estrangeiros. A novidade dessa terceira edição é que o conteúdo pode ser baixado em qualquer dispositivo móvel como tablets e smartphones. O guia é um lançamento do Senai Moda Design, prefeitura municipal, Sebrae no Rio de Janeiro, Instituto Pereira Passos (IPP) e Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias
(61) 3243-7851 / 3243-7852 / 2104-2771 / 2104-2775 / 9977-9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot