X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

10 citações sobre persistência que vão motivar você

citaçõessobrepersistênciaquevãomotivarvocê

Você já pensou a desistir? Aqui estão 10 razões porque você não deveria fazer isso


Você já pensou a desistir? Aqui estão 10 razões porque você não deveria fazer isso

O empreendedorismo é um trabalho de amor, e como qualquer grande amor, que muitas vezes significa muita paixão e muita persistência para chegar ao final feliz.

Há altos e baixos, retrocessos e fracassos, sucessos e triunfos. Mas são os picos e vales que fazem os empreendedores tão grandiosos.

Aqui estão 10 grandes lições sobre a persistência e a paixão para abastecer sua jornada empreendedora:

  1. Energia e persistência conquistam todas as coisas” – Benjamin Franklin.
  2. Nada nesse mundo pode tomar o lugar das persistência. Já o talento não. Não há nada mais comum do que homens mal sucedidos com talento. Gênios não. Genialidade sem recompensa é quase um provérbio. Educação não. O mundo está cheio de pessoas educadas. Persistência e determinação sozinhas são onipotentes” – Calvin Collidge.
  3. Paciência, persistência e transpiração fazem uma combinação imbatível para o sucesso” – Napoleon Hill.
  4. O sucesso é o resultado da perfeição, trabalho duro, aprendizado com o fracasso, lealdade e persistência” – Colin Powell.
  5. Você pode encontrar muitas derrotas, mas você não deve ser derrotado. Na verdade, pode ser necessário encontrar derrotas, assim você pode saber  quem você realmente é, o que pode crescer e como você pode sair da derrota” – Maya Angelou.
  6. Ambição é o caminho para o sucesso. Persistência é o veículo que faz você chegar” – Bill Bradley.
  7. Paralise a resistência com persistência” – Woody Hayes.
  8. Se você está atravessando o inferno, continue” – Winston Churchill.
  9. Campeões continuam jogando até acertar” – Billy Jean King.
  10. Se você não pode voar, então corra, se  você não pode correr, ande, se você não pode andar, engatinhe, mas tudo que você tem que fazer é continuar seguindo em frente” – Martil Luther King Jr.

___

Este artigo foi adaptado do original, “10 Quotes on Persistence to Help You Keep Going”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot