X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

Como manter uma mentalidade vencedora

Como manter uma mentalidade vencedora

Você está precisando de uma dose de autoestima? Aqui está o que fazer para desenvolver uma mentalidade vencedora


Você está precisando de uma dose de autoestima? Aqui está o que fazer para desenvolver uma mentalidade vencedora

A resiliência é mais profunda através da linhagem do atleta olímpico Nate Carr, que ganhou uma medalha de bronze na luta livre durante os jogos de Seul em 1998.

Nascido em uma família de 16 filhos, 4 dos irmãos de Carr também foram lutadores, e outro irmão de Carr competiu nos Jogos Olímpicos de 1972 em Munique.

Carr atribui seu sucesso no esporte a sua personalidade cruel com a falha. Se você personalizar o seu fracasso, você se coloca para baixo e acaba em um poço.

Faça os ajustes e tome o que você aprendeu com isso e use isso como um catalisador para catapulta-lo ao topo.

Carr, agora com 54 anos, está transmitindo essas lições para seus próprios filhos – um dos quais também está treinando para se tornar um lutador olímpico.

Ao invés de focar sobre a disciplina, Carr diz que ele é fã do reforço positivo. Para obter mais sabedoria do competidor destemido, confira a entrevista no vídeo abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “How This Olympian Nurtures a Winning Mindset: ‘Never, Ever Personalize Your Failure’ (VIDEO)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot