X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

Exercite-se 10 minutos para tornar seus sonhos realidade

Exercite seminutosparatornarseussonhosrealidade

Quer tirar suas ideias do papel? Aqui está um exercício que promete resolver o problema


Quer tirar suas ideias do papel? Aqui está um exercício que promete resolver o problema

É muito comum que ideias fiquem presas no mundo das ideias. E isso é uma notícia péssima, se você tem algo realmente grande em sua mente.

Claro que a sua ideia pode mudar o mundo (ou pelo menos a sua vida), mas enquanto for uma ideia, ela não é nada mais do que um pensamento, e não está agindo em nada.

Hoje, com a ajuda de Joe Gebbia, co-fundador do Airbnb, vamos para uma lição que promete ajudar a tornar a sua ideia em algo mais.

Tudo que você precisa para conseguir isso é um pedaço de papel, uma caneta, um lápis, uma mente aberta e, de 10 minutos.

Pronto para começar? Aperte o play no vídeo abaixo e pule para a marca dos 7:30 minutos (a não ser que você esteja interessado em ouvir sobre a fundação do Airbnb – algo que você já deve ter ouvido algumas vezes).

Então, comece a imaginar. Se a sua ideia é sobre um negócio grande e revolucionário, ou um ajuste em sua rotina, esse pequeno exercício pode ajudá-lo a tirar as coisas da sua cabeça.

___

Este artigo foi adaptado do original, “A 10-Minute Exercise to Make Your Dreams a Reality”, do The Muse.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot