X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

O que acontece quando você assume total responsabilidade pela sua vida
Motivação & Inspiração

O que acontece quando você assume total responsabilidade pela sua vida


  1. A indecisão é sua maior ameaça.
  2. A maioria das pessoas está “à deriva” ao longo da vida, o que significa que ainda não determinaram quem serão. Eles ainda estão esperando por algo fora deles para dizer a eles o que e quem eles deveriam ser.
  3. Logo antes de você ter um enorme avanço em sua vida, você vai atingir barreiras mentais e emocionais – sua vida vai parecer como se estivesse desmoronando.
  4. No momento em que você toma uma decisão comprometida, você tem muito mais controle sobre sua mente, emoções e escolhas.

Em seu livro, Outwitting the Devil , Napoleon Hill discute um momento em que ele encontrou seu “outro eu” – o lado dele que não era indeciso e obscuro sobre o futuro. Esse “outro eu” operou inteiramente por fé e determinação de propósito .

Depois de vários meses de depressão profunda, quando Hill estava em um fundo pessoal, ele chegou a um ponto em que já era o suficiente.

Ele chegou ao ponto em que ele não se importava mais com o que as outras pessoas pensavam dele.

Ele ouviu a voz em sua cabeça – seu “outro eu” – e decidiu seguir essa voz com completa obediência, independentemente de quão ridículo ou aparentemente louco fosse.

Ele não tinha nada a perder e só para ganhar.

Ele ouviu com exatidão e agiu imediatamente – independentemente da incerteza e das consequências potenciais. Ele não se permitiu sequer um segundo para se questionar ou hesitar.

Como o filósofo antigo, Cato disse: ” Aquele que hesita está perdido “.

Uma pesquisa feita na Universidade de Yale mostrou que, se você hesitar por alguns segundos quando se sentir inspirado a fazer algo – como ajudar alguém -, suas chances de fazê-lo caem DRAMAMENTE mesmo depois de 2 a 4 segundos.

Se você se sentir inspirado a fazer algo, você deve agir IMEDIATAMENTE.Todo segundo conta.

Assim, Hill decidiu agir com completa obediência, imediatamente, não importando o que o outro eu lhe dissesse para fazer.

Uma vida sem hesitação

Esta voz disse-lhe quem procurar ajuda financeira na publicação de seus livros. Dizia-lhe para reservar suítes de classe mundial em hotéis, quando ele não tinha dinheiro para pagar por isso. Deu-lhe ideias de negócio brilhantes sobre as quais ele agia imediatamente.

Em um fundo pessoal e profissional, Hill entrou em um estado mental com poder infinito. Tendo passado mais de 25 anos entrevistando as pessoas mais bem-sucedidas de sua época, ele ouvira outros falarem dessa mentalidade, mas ele nunca havia experimentado isso sozinho. Agora, ele estava tendo uma experiência que validou tudo o que ele aprendeu.

Muitos outros foram tomados pelo seu “outro eu”. Tony Robbins explica essa noção como um processo de três partes:

  1. Tome uma decisão enquanto estiver em um estado apaixonado ou de pico
  2. Comprometendo-se com essa decisão, removendo tudo em seu ambiente que está em conflito e criando vários mecanismos de responsabilidade
  3. Resolva dentro de si mesmo que o que você decidiu está acabado. Isso vai acontecer.

Tome grandes decisões enquanto estiver em um estado de pico

Se você não tomar suas decisões em um estado de pico, suas decisões serão fracas e mesquinhas . Quando você toma suas decisões enquanto está em um lugar mental claro e edificado, você se coloca em uma trajetória mais elevada.

É da sua responsabilidade colocar-se num estado de pico, todos os dias. Por que você quer viver de outra maneira? Por que você quer se arrastar pelo dia e pela sua vida?

Atualize seus padrões por si mesmo. Atualize seus padrões para o dia. Coloque-se em um estado elevado e, em seguida, tome algumas decisões profundas e comprometidas para avançar.

Que compromisso realmente significa

Fazer um compromisso significa que você está vendo até o fim. Isso significa que você está deixando a si mesmo sem rotas de fuga. Você está queimando quaisquer pontes que possam levar a caminhos menores de distração. Sua decisão foi tomada. Não há como voltar atrás. Você passou seu ponto sem retorno.

Onde as decisões são tomadas em um único momento, o comprometimento é ver essas decisões no futuro. Especialmente quando a vida fica difícil.

Resolvendo em si mesmo que a decisão é “final”

“Decidir significa que está feito”, disse Robbins. “É feito dentro do [seu coração], portanto, é feito [no mundo real.]” Quando você está resolvido, não há dúvida alguma. Para citar seu Air-ness, Sir Michael Jordan, “uma vez que tomei uma decisão, nunca mais pensei nisso”.

Quando você resolve dentro de si mesmo que “está feito”, então está feito. Não importa que o caminho para o seu objetivo seja incerto – venha para o inferno ou água alta – você vai conseguir o que quer.

Existem duas pessoas no mundo: aquelas que 1) obtêm os resultados que querem e 2) as que têm desculpas por que não obtiveram os resultados.

Como Yoda disse: “Não há tentativa. Apenas faça ou não faça.

Você está fazendo ou não está fazendo?

A sério?

Você está comprometido e resolvido?

Isso é feito em sua mente?

Ou você ainda não tem certeza?

A maioria das pessoas quer certeza

A maioria das pessoas não age em seus sonhos porque esses sonhos não têm certos resultados.

As pessoas prefeririam a segurança externa à liberdade interior.

No entanto, quando você tem liberdade interior, você está completamente bem abraçando a incerteza de perseguir seus sonhos. Você não precisa dos resultados para ter certeza. Você já sabe dentro de si mesmo que, se você realmente quer alguma coisa, você vai conseguir. Você sabe que Deus vai te ajudar. Você sabe que quando você define objetivos e sonhos, e segue o processo de se transformar em uma pessoa que pode ter esses objetivos, que nada é impossível para você.

Resolver significa que você sabe que seus objetivos já são seus

Quando você resolve dentro de si mesmo – isso significa que você já sabe que vai acontecer. Você acredita nisso. Todos os dias você se faz acreditar ainda mais, afirmando para si mesmo que o que você quer já é verdade. Por isso, Neville Goddard disse: “Suponha que o sentimento de seu desejo seja cumprido”.

Quando você está resolvido, nada pode pará-lo. Você não reage a situações, você as afeta e altera. Todas as dúvidas e descrenças deixaram sua mente.

Você está comprometido

Poucas pessoas têm confiança

A maioria das pessoas tem um relacionamento incrivelmente fraco com o comprometimento . As pessoas quebram compromissos consigo mesmas o tempo todo. Eles perpetuamente mentem para si mesmos. Como resultado, poucas pessoas têm confiança genuína.

Confiança não é algo que você pode fingir. É um reflexo do seu relacionamento consigo mesmo. E se você não é consistente consigo mesmo, então você não se ama.

Quando você não pode confiar em si mesmo para fazer o que você diz a si mesmo, você não vai tomar nenhuma decisão real. Em vez disso, você vai morar em um estado de indecisão, que é um estado fraco e sem poder.

A maioria das pessoas tem medo de se comprometer com algo porque já sabe que vai quebrar o compromisso.

Um desafio para qualquer um ouvir algo mais profundo desta mensagem

Se você está sentindo algo dentro de você querendo ser mais em sua vida, eu tenho um desafio pessoal para você.

Tome uma decisão hoje. Algo que você queria fazer ou planeja fazer há muito tempo.

Comprometa-se a fazer isso.

Agora mesmo. Faça alguma coisa. Crie ação agora mesmo. No momento em que você começa a avançar, você altera sua trajetória e identidade.

Aja agora ou mantenha sua paz para sempre.

Resolva dentro de si mesmo que você já tem isso em você. Se você não o fizesse, não estaria roendo você todo esse tempo.

Pesquisas descobriram que, quando as pessoas se comprometem com algo, seu desejo de ser visto como “consistente” leva-as a agir de acordo com o compromisso que assumiram.

Compromisso foi definido como “Comprometimento ou vinculação de um indivíduo a atos comportamentais”.

Por exemplo, um estudo descobriu que as pessoas que assumiram um compromisso público com a reciclagem eram muito mais propensas a fazê-lo do que aquelas que não assumiram um compromisso público.

Quando você se compromete, desenvolve um autoconceito que se alinha com seu novo comportamento. Essa mudança de percepção é suas cognições, valores e atitudes, alinhando-se com seu novo comportamento. Assim, o seu desejo de ser visto como consistente – primeiro para os outros e depois para si mesmo – muda a forma como você se vê.

Você começa a se ver baseado no compromisso que você fez. Eventualmente, se o seu comportamento corresponder ao seu comprometimento por um período suficientemente longo ( o estudo argumenta que demora cerca de 4 meses ), suas atitudes também mudarão.

Finge até conseguires?

Não.

Tome a decisão que você quer. Eventualmente, você cresce nessa decisão através do seu comprometimento e determinação pessoal.

Isso não está fingindo nada.

Está vivendo com intenção.

Está vivendo com definitividade de propósito.

Então, qual é o desafio?

Publicamente se comprometer com algo para HOJE. Não seja precipitado ou impulsivo sobre isso. Pense nisso por um momento. Faça um plano! Esse plano não precisa ser elaborado. No mínimo, considere o objetivo que você tem e alguns sub-objetivos que seriam necessários para alcançar seu objetivo maior.

Pesquisas descobriram que a busca por recompensas não planejadas é o caminho mais rápido para o comportamento impulsivo.

Não coloque o carrinho antes do cavalo.

Mas tome uma decisão.

Torne isso altamente público.

Passe seu ponto pessoal de não retorno

“Além de certo ponto, não ha retorno. Este ponto tem que ser alcançado.” – Franz Kafka

As melhores decisões que você pode tomar são aquelas que você não pode tomar de volta. Minha esposa recentemente deu à luz duas lindas gêmeas. Eu não posso voltar atrás. Minha vida mudou para sempre. Foi um ponto sem retorno.

Estou completamente comprometida. E essas duas garotas são um lembrete sempre presente de que eu preciso ser melhor. Que eu tenho sapatos grandes para preencher. São as “condições” que me obrigam a ser o tipo de homem que eu já quero ser.

Você tem um ambiente que representa 100% de comprometimento?

Se você não está 100% comprometido, então você ainda não decidiu. Se você ainda não decidiu, você será obrigado a usar a força de vontade, o que acabará por falhar.

O termo científico para a força de vontade é a fadiga de decisões, e o que isso realmente significa é que você ainda não tomou uma decisão. No momento em que você toma uma decisão, não há mais dúvidas sobre o que você vai fazer.

Você não vai comer o biscoito.

Você vai acordar quando o alarme disparar.

A decisão foi tomada. Portanto, todas as decisões futuras sobre o assunto também foram tomadas.

Você está resolvido.

Você está comprometido

E você criou um ambiente que garante o seu sucesso. Você não está mais com os dedos brancos. Você não está mais posando ou posando. Você está sendo 100% verdadeiro e honesto consigo mesmo e com seus sonhos.

Não mais segurando.

Não mais estar inseguro.

E porque você tomou uma decisão, o universo irá agora conspirar para que isso aconteça para você. Ou, em outras palavras, você fará acontecer.

Crie condições que tornem seu sucesso inevitável. Tome decisões verdadeiras e comprometidas. Seja 100%. Deixe-se “sem saída”.

Faça disso um hábito, sua mais profunda devoção, para responder imediatamente à sua voz consciente. Nunca afogue isso.

O que você descobrirá rapidamente é que, agindo sobre essas impressões sutis, elas se tornarão maiores e mais ousadas. Sua confiança aumentará. Você tomará decisões mais poderosas continuamente porque estará constantemente em condições mais poderosas .

Boa sorte!

Por Benjamin Hardy

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot