X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

Tudo começa com um sonho

Tudo começa com um sonho

Empreendedorismo começa com sonhos. A sua capacidade de sonhar, e o seu talento para trabalhar nele é que faz toda diferença


Empreendedorismo começa com sonhos. A sua capacidade de sonhar, e o seu talento para trabalhar nele é que faz toda diferença

Uma coisa que todos os empreendedores têm em comum é um grande sonho que eles querem, desesperadamente, ver realizado.

Para isso, eles se sacrificam diariamente para assegurar que os sonhos virem realidade. Eles mantêm a crença de que, se o sonho pode ser imaginado, então ele pode ser alcançado.

Tudo começa com um sonho e os empreendedores continuam mantendo esse sonho vivo até o dia em que ele se torna parte da realidade.

Se tudo começa com um sonho, o que você está disposto a fazer para ver o seu sonho se tornando realidade? Muitas pessoas no mundo são avessas ao risco e com medo de falhar escolhem a segurança.

Por outro lado, os empreendedores optam por arriscarem em cada segundo de sua vida, em vez ficar jogando o mesmo jogo diariamente. As pessoas vão te chamar de todo e iludido – quantas vezes já ouvi isso com meus próprios ouvidos.

Ninguém tem autoridade moral nem o direito de dizer a você o que você pode ou não pode realizar.

Você não tem barreiras nem limites, e sua trajetória para o sucesso não pode ser determinada por alguém que está disposto a aceitar tudo que lhes é dado, não importa o quanto seja.

O empreendedorismo começa com um sonho. Um sonho de Thomas Edison, Henry Ford, Bill Gates, Steve Jobs, Mark Zuckerberg.

Será que o seu sonho continuará sendo um sonho, ou ele vai se tornar realidade? Não há resposta pronta para isso, a única pessoa que tem a resposta para isso é você.

Sonhe grande, trabalhe duro, invista a sua alma e tudo que você tem naquilo que você acredita e, faça as coisas acontecerem para a vida valer a pena.

Se existe uma receita para o empreendedorismo, ela é bem parecida com isso.

___

Este artigo foi adaptado do original, “It Starts With a Dream…”, do Entrepreneurial Ambitions.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot