X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Liderança

Como os líderes podem atingir a maestria

Como os líderes podem atingir a maestria

Você quer se tornar um grande líder, com certeza. Esse caminho pode ajuda-lo


Você quer se tornar um grande líder, com certeza. Esse caminho pode ajuda-lo

Das artes ao atletismo, as noções básicas da capacidade de comunicação é universal para o sucesso em todas as disciplinas.

Arthur Joseph, fundador do Vocal Awareness Institute, que já treinou presidentes de câmaras e celebridades para falar em público, diz que conseguir dominar a maneira de se comunicar á fundamental para ser um grande líder.

Nesse Hangout, Joseph fala um pouco sobre as noções básicas para conseguir dominar, como, por exemplo, estar atento à sua estatura, versus sua postura.

Cada exercício é projetado para mudar o comportamento e fazer-nos conscientes da presença de nossa liderança – ou da falta dela.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Leaders Can Achieve ‘Personal Mastery’ With These Simple Steps”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot