X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Mato Grosso do Sul entrega troféus do MPE Brasil


Campo Grande – Os vencedores da etapa estadual do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – edição 2011, foram anunciados nesta quinta-feira (8) , em solenidade realizada na capital. Participaram da cerimônia de entrega de troféus de excelência em gestão empresários, lideranças de entidades e autoridades políticas.

Na categoria Turismo, o vencedor é o Hotel Pousada Arizona; Devanil Clazans Correia, é o escolhido na categoria Serviços; Catwork Soluções em Software, na categoria Serviços de Tecnologia da Informação; Thomaz de Aquino Silva Junior, na categoria Comércio. A Catwork e a Thomaz Auto Service, além da premiação, também receberam  destaque em Responsabilidade Social.

“É importante acompanhar passo a passo a construção desse movimento, que iniciou com apenas sete empresas e hoje reúne mais de mil inscritos”, destacou o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae em Mato Grosso do Sul e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária (Famasul), Eduardo Correa Riedel. Para ele, a grande participação das empresas é prova de que “a palavra gestão não fica mais apenas no texto, e a palavra governança já não está distante para as empresas que aceitam desafios. Vamos avançar no caminho da excelência, porque o conhecimento e o ambiente mudam e precisamos estar preparados para este novo mundo corporativo”.

Ao todo, foram 1.159 inscrições e, destas, 29 empresas finalistas receberam a visita de avaliação de seus processos. As vencedoras estaduais concorrem, agora, em suas respectivas categorias, ao grande prêmio nacional, que será entregue em março de 2012. Na edição passada, a Agência AR, de Bonito (MS), do empresário Alex Furtado, recebeu o prêmio nacional na categoria Serviços de Turismo.

“Temos o objetivo de promover a competitividade do setor produtivo de Mato Grosso do Sul e agregar inovação e tecnologia às empresas do estado”, ressalta o presidente do MS Competitivo e da Federação do Comércio (Fecomércio), Edison Araújo. Para o diretor superintendente do Sebrae no estado, Cláudio Mendonça, “os empresários já perceberam o salto na melhoria de seus negócios quando aplicam critérios de qualidade e são avaliados em nível de excelência”.

O MPE Brasil é promovido pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo, Gerdau e Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). No estado, a organização do evento é do grupo MS Competitivo, formado pelo Sebrae no Mato Grosso do Sul, Famasul, Federação das Indústrias (Fiems) e a Fecomércio.

Serviço
Sebrae no Mato Grosso do Sul – (67) 3389-5536
www.ms.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot