X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Missão internacional volta da Bolívia com bons resultados


Campo Grande – Os 25 empresários sul-mato-grossenses que participaram da Feria Exposición de Santa Cruz, na Bolívia, voltaram animados com as perspectivas geradas pelo evento. A viagem foi organizada pelo Sebrae no Mato Grosso do Sul e integra as ações do projeto MS Sem Fronteiras.

“De três missões que participei nos últimos anos, essa foi a mais proveitosa. Fiz 26 reuniões, realizei um negócio na hora e estou fazendo contato com grandes empresas da Argentina, Uruguai e Chile. Até o fim do ano, a expectativa é fechar contratos que somam US$ 150 mil dólares”, afirma Reidimar Vieira, sócio-diretor de uma empresa de importação e exportação de produtos para o agronegócio.

O evento foi realizado na última semana de setembro em Santa Cruz de La Sierra, capital da Bolívia. Os organizadores informaram que os contatos entre as cerca de mil empresas participantes deverão render mais de US$ 190 milhões. Os analistas do Sebrae que participaram da missão também reuniram-se com autoridades e empresários bolivianos para definir ações estratégicas de desenvolvimento empresarial na região.

“Buscamos novas alianças para que o projeto continue gerando resultados positivos, tanto no âmbito da cooperação técnica internacional quanto no apoio ao empresariado, por meio de iniciativas de acesso ao mercado, transferência de tecnologia, capacitação empresarial e integração produtiva”, afirma Luana Nakasone, analista-técnica do Sebrae no estado.

Serviço:
Sebrae em Mato Grosso do Sul (67) 3389-5536
www.ms.agenciasebrae.com.br
Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9104/3243-7851/ 9977-9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo