X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Pequenos negócios e web são destaques na Campus Party


Brasília – Para orientar e esclarecer dúvidas sobre pequenos negócios e o mundo digital, o Sebrae realiza uma série de palestras na Campus Party, que acontece de 6 a 12 de fevereiro no Anhembi Parque, em São Paulo. Especialistas convidados pela instituição abordam questões relevantes sobre empreendedorismo digital, start ups e pequenos negócios na web. As palestras serão realizadas de 7 a 11 de fevereiro, das 11h às 20h, na Zona Expo do evento.

A programação é voltada para dois públicos distintos: empresários de micro e pequenas empresas que desejam usar os ambientes digitais em seus negócios, e para empreendedores digitais, interessados em um modelo de negócio inovador e de crescimento rápido, as conhecidas start ups.

Na parte da manhã e no final da tarde, os temas das palestras são de interesse de empreendedores digitais. Entre eles estão a definição de modelos de negócios escaláveis, com Yuri Gitahy; direito digital, com Patrícia Peck e Julio Cesar Moreira; financiamento colaborativo, com Diego Reeberg; erros e acertos do empreendedorismo, com Edson Mackenzy; tendências de consumo para 2012, com Luciana Sluin; metodologia Lean Startup e Customer Development, com Maurilio Alberone; design thinking e inovação, com Denise Eler; e como vender sua ideia em até cinco minutos (elevator pitch), com Marco Fisbhen.

Já no período da tarde, as palestras são para donos de micro e pequenos negócios. Os temas são: como posicionar uma MPE na web, com Eduardo Favaretto; atendimento 3.0, com Gerson Rolim; blog nos pequenos negócios, com Marcelo Vitorino; inovação na prática, com Clemente Nóbrega; redes sociais para as MPE, com Felipe Morais; cloud computing: as oportunidades estão nas nuvens, com Gustavo Caetano; e como construir uma loja virtual de sucesso, com Alexandre Miranda.

Às 20 horas, as palestras serão realizadas tanto para proprietários de micro e pequenas empresas quanto para empreendedores digitais, com os convidados Rodrigo Paolucci, sobre os segredos de uma start up vencedora, e Sergei Sacha, sobre coletivismo, além de apresentação da experiência da Riosoft, empresa de São Paulo que oferece um conjunto de soluções e serviços de TI.

O Sebrae também estará presente na Campus Party em debates e mesas-redondas. Entre os assuntos que serão abordados estão empreendedorismo feminino, empreendedorismo social, inovação na gestão, e as oportunidades para a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9104/ 3243-7851/ 9977-9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot