X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Pequenos negócios e web são destaques na Campus Party


Brasília – Para orientar e esclarecer dúvidas sobre pequenos negócios e o mundo digital, o Sebrae realiza uma série de palestras na Campus Party, que acontece de 6 a 12 de fevereiro no Anhembi Parque, em São Paulo. Especialistas convidados pela instituição abordam questões relevantes sobre empreendedorismo digital, start ups e pequenos negócios na web. As palestras serão realizadas de 7 a 11 de fevereiro, das 11h às 20h, na Zona Expo do evento.

A programação é voltada para dois públicos distintos: empresários de micro e pequenas empresas que desejam usar os ambientes digitais em seus negócios, e para empreendedores digitais, interessados em um modelo de negócio inovador e de crescimento rápido, as conhecidas start ups.

Na parte da manhã e no final da tarde, os temas das palestras são de interesse de empreendedores digitais. Entre eles estão a definição de modelos de negócios escaláveis, com Yuri Gitahy; direito digital, com Patrícia Peck e Julio Cesar Moreira; financiamento colaborativo, com Diego Reeberg; erros e acertos do empreendedorismo, com Edson Mackenzy; tendências de consumo para 2012, com Luciana Sluin; metodologia Lean Startup e Customer Development, com Maurilio Alberone; design thinking e inovação, com Denise Eler; e como vender sua ideia em até cinco minutos (elevator pitch), com Marco Fisbhen.

Já no período da tarde, as palestras são para donos de micro e pequenos negócios. Os temas são: como posicionar uma MPE na web, com Eduardo Favaretto; atendimento 3.0, com Gerson Rolim; blog nos pequenos negócios, com Marcelo Vitorino; inovação na prática, com Clemente Nóbrega; redes sociais para as MPE, com Felipe Morais; cloud computing: as oportunidades estão nas nuvens, com Gustavo Caetano; e como construir uma loja virtual de sucesso, com Alexandre Miranda.

Às 20 horas, as palestras serão realizadas tanto para proprietários de micro e pequenas empresas quanto para empreendedores digitais, com os convidados Rodrigo Paolucci, sobre os segredos de uma start up vencedora, e Sergei Sacha, sobre coletivismo, além de apresentação da experiência da Riosoft, empresa de São Paulo que oferece um conjunto de soluções e serviços de TI.

O Sebrae também estará presente na Campus Party em debates e mesas-redondas. Entre os assuntos que serão abordados estão empreendedorismo feminino, empreendedorismo social, inovação na gestão, e as oportunidades para a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9104/ 3243-7851/ 9977-9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo