X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como otimizar os perfis e páginas do Google +


Qualquer página ou perfil de rede social contém elementos que podem ser otimizados para dar uma maior visibilidade nas pesquisas. As páginas do Google + não é uma exceção e podemos inserir palavras-chave em certas áreas para conseguir uma posição melhor.

Os Perfis do Google + podem ser posicionados, como perfis do Facebook, mas tenha em mente alguns aspectos que eu vou detalhar aqui.

Google + perfis pessoais

Metadados

  • Os Perfis do Google aparecem um resultado nos mecanismos de pesquisa como qualquer outra página e por isso é importante saber aonde cada peça vai.
  • Tag TITLE: Ao criar um perfil no Google + é necessário inserir o nosso nome. Esta informação é o que vai ser a tag TITLE.
  • Meta DESCRIPTION: A informação para a tag DESCRIÇÃO é formada a partir de dois itens. Um elemento é o texto logo abaixo do nome de usuário e outra é o início da apresentação na seção apresentação.
bc googleplus

Conteúdo

  • Na seção Sobre poderemos  incluir um monte de informações (que não devem ser curtas) e incluir palavras-chave. Obviamente, este conteúdo deve ser único (não um copiar e colar de outro site adicionado).
  • Links otimizados: Na seção sobre, podemos também incluir os links (links DoFollow), e vêm de um site controlado pelo Google, portanto, seu valor de SEO é grande.
  • Imagens: As imagens carregadas para Google + podem aparecer em pesquisas de imagem do Google (a menos que a privacidade do mesmo a impeça). Sempre adicionar informações com palavras-chave sobre o conteúdo das imagens.

Google Pages + Empresa

Nas páginas de negócios, o mais importante é escolher a categoria correta e preencha todos os dados, incluindo palavras-chave otimizadas e links. No caso de uma empresa local é importante para adicionar o URL e horário de funcionamento.

Você já aperfeiçoou seu perfil no Google +?

Marketing Digital 2.0

bc CEWIGKaJlM

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot