X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Pequenos negócios participam de congresso sobre gestão


Porto Alegre – As nove micro e pequenas empresas (MPE) vencedoras da etapa estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil vão expor seus produtos e serviços no 13º Congresso Internacional da Gestão, nesta segunda (16) e terça-feira (17). O evento, realizado pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), será em Porto Alegre, com apoio do Sebrae no Rio Grande do Sul.

O maior congresso do mundo na área da Qualidade da Gestão reunirá mais de oito mil pessoas nos dois dias. O encontro terá a participação de importantes pensadores nacionais e internacionais, organizações com excelência em gestão e o que há de mais interessante sobre qualidade, inovação e sustentabilidade. “Por essas razões, acreditamos ser essencial a participação de pequenas empresas que estão em fase de crescimento e expansão no mercado”, afirma o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no estado, Vitor Augusto Koch.

No estande com as nove empresas serão realizadas também as inscrições para o Prêmio MPE Brasil, que encerram no dia 31 de agosto. Para concorrer, a empresa deve preencher a Ficha de Inscrição e o Questionário de Autoavaliação. No mesmo espaço, haverá um balcão de atendimento do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), que auxilia as empresas na identificação de práticas inovadoras, seja no produto, processo ou, ainda, na gestão do negócio.

Além disso, o Sebrae no Rio Grande do Sul realizará, durante o congresso, a Oficina de Posicionamento Estratégico, com o objetivo de apresentar a importância do gerenciamento da empresa.

O 13º Congresso Internacional da Gestão oferece uma programação variada, que engloba palestras com profissionais de diversos lugares do mundo, visitas técnicas, cursos e premiações, entre outras atividades. Também será realizado, dentro do congresso, o 17º Prêmio Qualidade RS.

O MPE Brasil, realizado pelo Sebrae em parceria com RBS e Gerdau, é um prêmio de reconhecimento estadual e nacional às micro e pequenas empresas que se destacam por promoverem o aumento da qualidade, produtividade e competitividade, por meio da disseminação de práticas de gestão inovadoras.

Serviço:
Assessoria de Comunicação do Sebrae/RS
Telefones: (51) 3216.5165, (51) 3216.5182 ou (51) 9955.8192
Central de Relacionamento ao Cliente do Sebrae/RS: 0800 570 0800
Twitter: @sebraers
Facebook: Sebrae RS (Oficial)

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot